J.O.M.,Lda
  • A JOM, tem como base da sua essência um conceito diferente e inovador: reunir no mesmo espaço tudo aquilo que é necessário para a casa e para nela bem viver, "tudo para o seu lar".

• 300 039 229 (Chamada rede fixa nacional)
  • Rua S. João Batista Nº 3886
    4809-011 - Ponte Guimarães
  • apoioaocliente@jom.pt

JOM - Demora na separação do produto online para levantamento na loja

Henrique Francisco Vieira da Silva
Henrique Silva apresentou a reclamação
2 de dezembro 2019
Comprei um desumidificador na loja online da referida loja no dia 24/11/19 e selecionei a opção de levantamento em loja física, porém desde a data da compra o estado da minha encomenda é "A aguardar separação", não entendo qual a dificuldade em demorar tanto para separar o produto e liberar para levantamento.

Na primeira experiência com compra nessa loja já tenho imenso stress, pois esperava que haveria mais rapidez por parte da loja em liberar a encomenda.

Estou decepcionado e não pretendo fazer compras na loja novamente.
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2019
JOM
Estimado Cliente Sr. Henrique,

Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.

Tomamos devida nota da sua reclamação o que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente á situação em questão, pedimos desculpa, e tudo faremos para que de futuro possamos corrigir os nossos procedimentos de forma a evitar futuros constrangimentos.

A JOM faz o seu melhor para satisfazer as necessidades dos seus clientes, quando por algum motivo tal não é possível, disponibilizamo-nos sempre para solucionar a situação. Nestes casos e uma vez que dependemos de terceiros, fornecedores, nem sempre é possível corresponder de imediato ás necessidades.

Pela análise efectuada ao estado da sua encomenda, verificamos que já se encontra entregue.

Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-lo como Cliente e vir a ter a oportunidade de o servir melhor.

Atentamente,
JOM
Henrique Silva

Henrique Francisco Vieira da Silva
Henrique Silva avaliou a marca
27 de fevereiro 2020

Incrível receber uma resposta quase 3 meses após a reclamação com o comentário de que a reclamação mereceu a melhor atenção. Como já mencionado, essa foi minha primeira e última experiência com a loja, o produto só me foi liberado para levantamento quase ao fim de 30 dias, a resposta da minha reclamação, quase a completar 3 meses, de nenhuma maneira tenho confiança em voltar a fazer negócios com a loja. Vou marcar a reclamação como resolvida, porém não houve nenhuma providência da loja para que isso acontecesse.