J.O.M.,Lda
  • A JOM, tem como base da sua essência um conceito diferente e inovador: reunir no mesmo espaço tudo aquilo que é necessário para a casa e para nela bem viver, "tudo para o seu lar".

• 300 039 229 (Chamada rede fixa nacional)
  • Rua S. João Batista Nº 3886
    4809-011 - Ponte Guimarães
  • apoioaocliente@jom.pt

JOM - Encomenda errada

Cláudia Freitas apresentou a reclamação
22 de dezembro 2017

Fiz encomenda na loja física em Coimbra no passado dia 19 de Novembro duma mesa de centro e estante de sala de estar. Data prevista de entrada no passado dia 12 de dezembro. Ligaram no dia 11 de Dezembro a combinar entrega para a tarde do dia 15 de Dezembro, avisariam a hora prevista de entrega apenas 20 minutos antes, como se uma pessoa não trabalhasse a mais de meia hora de casa e pudesse deixar uma clínica aberta ao público sem atendimento para vir receber encomendas... No dia 15 de Dezembro trouxeram a mesa de centro mas a estante não era a encomendada e ainda bem pois partiram logo parte do móvel a montar. Ainda perguntaram se não queríamos ficar com aquele em detrimento do móvel que encomendei e paguei e que não era suposto vir partido... ficou combinado que a estante se estivesse na JOM da Bataha seria entregue no dia seguinte. Ligaram no dia seguinte a assumir a culpa por não terem conferido a encomenda mas o erro também teria sido no armazém que enviou a estante errada e por isso não disponham da nossa encomenda para entrega imediata. Comprometeram-se a entregar a minha encomenda antes do Natal. No dia 19 de Dezembro entrámos em contacto com a JOM Batalha e voltaram a confirmar que a encomenda seria entregue antes do Natal. Ligámos novamente hoje dia 22 de Dezembro para saber o que era antes do Natal e afinal antes do Natal na JOM é só para a semana. Podiam ter dito que seria antes do Natal de 2018... Dizem que o fornecedor está com uma semana de atraso no envio das encomendas. Ora encomendei no dia 19 de Novembro. Supostamente a minha estante foi feita mas não sabem onde foi parar e agora preciso de esperar que fabriquem nova? Foi mesmo feita ou foi entregue a outra pessoa? Eu paguei não só pelos móveis mas como pelo transporte e montagem de estante de sala de estar que ainda não aconteceu e a culpa vai morrer solteira.

Data de ocorrência: 22 de dezembro 2017
JOM
28 de dezembro 2017
Estimada cliente.

Lamentamos desde já o seu descontentamento e esperamos ajudar a resolver da forma mais rápida, esta situação.
Indique-nos por favor os dados da sua encomenda para podermos encaminhar para o apoio ao cliente ou contacte diretamente o 808 203 742.

Atentamente;
Estefânia Gonçalves
Departamento de Marketing
28 de dezembro 2017
Boa tarde. Já tinha anexado a nota de encomenda e a factura em anexo mas vou tentar anexar novamente e deixar os dados aqui também. Foi me dito que esta semana seriam entregues e hoje é quinta e também não marcaram entrega comigo, só posso pressupor que vão falhar com a palavra novamente.
A nota de encomenda tem o número: 16ENC-1617/4948 e a factura: 16FT-1617/5378 estão no meu nome Cláudia Filipa Henriques de Freitas
29 de dezembro 2017
É inacreditável. Passou mais uma semana e nem se deram ao trabalho de me contactar e ainda me pedem para ser eu a ligar? Quando nunca atendem os telefones. Para me enganarem e dizerem que a estante seria entregue antes do Natal encontraram o meu número agora para tentar resolver a situação que vocês próprios criaram, nada... Sinceramente a vossa vontade é zero de tentar resolver a situação. Se não conseguem resolver tenham vergonha na cara e avisem. Devolvam o dinheiro se já empatei na vossa empresa durante mês e meio e ficamos conversados. Obrigado.
JOM
2 de janeiro 2018
Estimada cliente;

A sua reclamação foi encaminhada para o serviço de apoio ao cliente e já foi feito o reforço para que seja contactada com urgência.
Será contactada em breve.

Atentamente;
Estefânia Gonçalves
Departamento de Marketing
5 de janeiro 2018
Bom dia para vós pois para mim não há -se ser, mais uma semana passou sem qualquer resposta da vossa parte. Silêncio absoluto. Estão a gozar com a minha cara certo?
Cláudia Freitas avaliou a marca
18 de dezembro 2020

Não têm em conta a satisfação do cliente. Não cumpre com o prometido. Apoio ao cliente amador...