J.O.M.,Lda
  • A JOM, tem como base da sua essência um conceito diferente e inovador: reunir no mesmo espaço tudo aquilo que é necessário para a casa e para nela bem viver, "tudo para o seu lar".

• 300 039 229 (Chamada rede fixa nacional)
  • Rua S. João Batista Nº 3886
    4809-011 - Ponte Guimarães
  • apoioaocliente@jom.pt

JOM - Encomendas

Pedro Miguel de Castro Leitão Costa
Pedro Costa apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2024
Meus senhores e inconcebível que em pleno século 21 após uma compra online vocês demoram tanto tempo a entregar 2 electrodomésticos pequenos para levantar em loja,fiz uma reclamação ao vosso email ao qual na resposta hoje iriam manda a SMS para levantar os produtos e até agora nada,nunca mais compro nada na Jom,já mandei vir coisas do AliExpress que vieram da China mais rápido que vocês entregam produtos para levantar em loja, não se escondam atras de prazos que nao tem logica,um produto nao precisa de 30 dias para se enviar de loja para loja ou de armazém para loja
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2024
JOM
16 de fevereiro 2024
Estimado cliente, Pedro Miguel de Castro Leitão Costa.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 107980824, no dia 2024-02-16, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – JOM
Pedro Miguel de Castro Leitão Costa
Pedro Costa avaliou a marca
16 de fevereiro 2024

Depois do fecho da loja mandam SMS a dizer que posso levantar a encomenda uma vergonha Jom nunca mais