J.O.M.,Lda
  • A JOM, tem como base da sua essência um conceito diferente e inovador: reunir no mesmo espaço tudo aquilo que é necessário para a casa e para nela bem viver, "tudo para o seu lar".

• 300 039 229 (Chamada rede fixa nacional)
  • Rua S. João Batista Nº 3886
    4809-011 - Ponte Guimarães
  • apoioaocliente@jom.pt

JOM - Entrega demorada

Vladlena Rusu
Vladlena Rusu apresentou a reclamação
1 de março 2019 (editada a 6 de março 2019)
Em Agosto 2018 - não me lembro ao certo a data, mas efetuei uma compra de um quarto (era constituido por cama casal, duas mesas de cabeceira, uma comoda e um espelho). Foi-me informado que a entrega seria feita no mês de Setembro pois Agosto considerado um mês de ferias não estavam em total funcionamento - aceitando a informação.

Em Setembro 01/09/2018 foi entregue o tal quarto, e montado assim como solicitado- fiquei impresionada com a rapidez da echipa, no entanto reparei que uma das mesas de cabeceira que veio tinha um furo na parte superior e lascada num dos cantos na parte superior - o objeto veio danificado dentro da embalagem.
Na altura foi-me dito que iria demorar a ser tratado este assunto em média de 1-2 meses.

Até Dezembro de 2018 nenhum telefonema por parte do Departamento de Entregas - o assunto foi esquecido.
Liguei varias vezes para o numero que tem indicado no site - Apoio ao Cliente - e nunca recebi nenhuma resposta, ou não respondia ou me afirmavam que vamos tratar do assunto o mais rápido possível.
Sendo assim decidi ir a loja e reclamar - pois já tinham passado algum tempo e eu sem resposta alguma.

No dia 2 de Dezembro (aproximativamente) fui a loja e falei com algum funcionario de JOM Sintra - afirmando que efetivamente passou demasiado tempo e que iriam ligar para marcar o dia de entrega da mesa de cabeceira. Ligaram depois de poucos dias a perguntar se podia ser efetuada a entrega num dia respetivo indicados por eles (um dia de semana) e eu disse que sim - e foi-me informado que a entrega seria feita das 13h - 18h. Pedi para trabalhar metade do dia para conseguir receber a encomenda e fechar o assunto - mas as 20h do dia em que devia ser entregue o objeto e fui informada "... estou em Lisboa em transito e ainda tenho varias entregas e não vou conseguir chegar a tempo, fica para outro dia! O departamento de entregas ira entrar em contacto consigo novamente.".
Fiquei furiosa com a resposta do funcionario que ligou, foi uma resposta impropria e informada com um atraso de 2h , não refero que perdi o meu dia de trabalho para ficar a espera da entrega que nem se quer chegou. Neste ponto considero a JOM - que não tem responsabilidade nenhuma e não planeiam os dias das entregas.

Ligue muitas vezes sem nenhuma resposta, e decidi voltar a loja - foi marcada para o dia 24 de dezembro outra entrega - e novamente o mesmo problema - a mesa de cabeceira não foi entregue pois não se encontrava em condições - e a resposta foi novamente "Quando vai houver outra mesa de cabeceira o departamento de entregas vai entrar em contacto para agendar uma nova entrega.

Estamos em Março, desde então não recebi nenhuma telefonema/ informação sobre o artigo que tem que ser entregue.

Mas confirmo que foi a primeira vez que comprei alguma coisa de JOM e provavelmente a ultima, não conseguem fazer um trabalho até ao fim e sem conseguir se organizar. Fiquei frustrada com a atitude e com o trabalho que eles fazem.

Aguardo uma explicação a este assunto, e quantos dias ou meses é necessario esperar e fechar difinitivamente este assunto?!

Data de ocorrência: 1 de março 2019
JOM
7 de março 2019
Estimado cliente,

Lamentamos desde já o seu descontentamento e esperamos ajudar à rápida resolução da situação reportada.
Foi encaminhada a sua reclamação para o Serviço de Apoio ao Cliente de forma a ser contactado em breve.

Atentamente;
JOM