J.O.M.,Lda
  • A JOM, tem como base da sua essência um conceito diferente e inovador: reunir no mesmo espaço tudo aquilo que é necessário para a casa e para nela bem viver, "tudo para o seu lar".

• 300 039 229 (Chamada rede fixa nacional)
  • Rua S. João Batista Nº 3886
    4809-011 - Ponte Guimarães
  • apoioaocliente@jom.pt

JOM - Falta de responsabilidade e respeito

Bruno Botelho apresentou a reclamação
2 de dezembro 2023
Boa noite,

Chamo me Bruno Botelho,

Fiz uma encomenda de um sofá incluído tratamento do mesmo onde solicitei a entrega até dia 30 de Novembro o qual me foi garantido em loja no dia da compra e pagamento que sim. No dia 28 Novembro liguei para a loja de Sintra a questionar o ponto de situação o que me foi dito que nesse dia iria ser contactado o que não aconteceu, como não fui contactado no dia 29 de Novembro fui á loja onde havia um erro no meu contacto e supostamente não entraram em contacto comigo.No dia 29 de Novembro ligar-me para agendar a entrega e neste caso para dia 02 de Dezembro no período da manhã chegada as 14h como não efetuaram a entrega nem me contactaram às 14h30 fui á loja de sintra o qual demonstrei o meu desagrado a senhora que me atendeu muito simpática falou com o responsável/ IRRESPONSÁVEL do armazém/entrega onde o mesmo embora a entrega estivesse agendada para a manhã não teve o cuidado de me avisar como cliente que havia atrasos na entrega,nem desculpas nem nada. Nem quiz falar comigo ( IRRESPONSÁVEL).Disse à colega por telefone que a entrega seria feita durante a tarde às 18h20 liguei para a loja para saber o ponto de situação para a entrega a D Isabel Sardinha ficou de confirmar com o armazém às 18h40 segundo a informação que lhe havia sido dada pelo IRRESPONSÁVEL do armazém a equipa da entrega estava num cliente e que cerca de uma hora faria a entrega ou seja previsto às 19h40, lógico como não sou nenhum gaito calculei que a entrega não seria feita e eu não tinha como reclamar pois a loja já estaria fechada. Nem de propósito às 19h59 liga me um senhor 932673536 da entrega a dizer que estava a sair de Torres Vedras pedi ao senhor que falasse com o seu superior o qual não quis pois o horário de saída era ás 20h e que a entrega não era possível. Ou seja o cliente paga e não bufa, Domingo e segunda feira estavam de folga. Agora pergunto a quem peço responsabilidade pelo dia perdido dias sem sofá visto que era garantido a entrega retirei o sofá antigo para ter espaço, com visitas que tiveram de ficar no chão, não comprei na concorrência visto que não conseguiam entregar até este dia, foram sinceros a Jom ou alguém como o IRRESPONSÁVEL DO ARMAZÉM tem o ordenado garantido ao final do mês, não honra a camisola que veste da Jom. Pretendo ser ser indiminizado pelo transtorno e pela vossa incompetência.Saliento ainda e caso a entrega não seja feita a até 3feira às 10h serei obrigado a tomar outras medidas. Como devem de calcular esta reclamação irei enviar para todas as entidades competentes e irei reclamar na loja directamente. E como é óbvio não recomendo a vossa loja bem como futuramente não pretendo comprar mais nada pela má experiência e pela falta de profissionalismo principalmente pelo IRRESPONSÁVEL do armazém.Deixo o meu contribuinte 215592263 telemóvel 969329553.

Data de ocorrência: 2 de dezembro 2023
JOM
2 de dezembro 2023
Estimado cliente, Bruno Botelho.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 103431723, no dia 2023-12-02, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – JOM
JOM
5 de dezembro 2023
Estimado cliente, Bruno Botelho.

No seguimento da reclamação número 103431723, apresentada no dia 2023-12-02, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – JOM
Bruno Botelho avaliou a marca
5 de dezembro 2023

Não tiveram o cuidado de pedir desculpa lamentável a atitude do responsável das entregas