J.O.M.,Lda
  • A JOM, tem como base da sua essência um conceito diferente e inovador: reunir no mesmo espaço tudo aquilo que é necessário para a casa e para nela bem viver, "tudo para o seu lar".

• 300 039 229 (Chamada rede fixa nacional)
  • Rua S. João Batista Nº 3886
    4809-011 - Ponte Guimarães
  • apoioaocliente@jom.pt

JOM - Garantia

Em tratamento
Domingos Salgueiro da Silva
Domingos Silva apresentou a reclamação
9 de abril 2024
Comprei uma placa de indução marca confortec, ref CFH6244IND, dia 9/12/2023 tendo avariado no proprio dia, dia 11/12/2023 ido reclamar a JOM, tendo eles acionado a garantia, cerca de 15 dias depois repararam a placa, funcionado a mesma mais cerca de 15 dias, voltando a acontecer o mesmo e repeti o processo, voltaram a reparar e tornou a avariar, isto foi acontecendo sucessivamente ate que ha 4 vez que avariou disseram que nao voltavam a reparar nem iriam substituir a placa porque o problema era de corrente excessiva, mas tal problema nao se verifica porque chamei um tecnico(eletricista) e ele disse me que a corrente esta dentro dos parametros
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
JOM
9 de abril 2024
Estimado cliente, Domingos Salgueiro da Silva.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 110710624, no dia 2024-04-09, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – JOM
Domingos Silva
24 de abril 2024
Bom dia, ainda continuo a espera de uma resposta concreta da JOM...
Domingos Salgueiro da Silva
Domingos Silva está a aguardar resolução da marca