J.O.M.,Lda
  • A JOM, tem como base da sua essência um conceito diferente e inovador: reunir no mesmo espaço tudo aquilo que é necessário para a casa e para nela bem viver, "tudo para o seu lar".

• 300 039 229 (Chamada rede fixa nacional)
  • Rua S. João Batista Nº 3886
    4809-011 - Ponte Guimarães
  • apoioaocliente@jom.pt

JOM - Prateleira de parede (livros e adereços)

Francisco Monteiro Barbosa
Francisco Barbosa apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2024
Após pouco tempo da colocação da referida preteleira a mesma começou a abrir apesar do peso ser pequeno porque se fosse maior caía em cima do movel e da TV. Apresentando a reclamação pessoal na JOM da Batalha foi-me sugerido pelo ao que parece gerente de Loja Snr. Bruno apresentar uma reclamação por e-mail o que eu efetuiei em 8/01/2024 com fotos da mesma e devido defeito. Passado duas semanas dirigi-me à V/ Loja e o mesmo Senhor disse-me que o fornecedor era muito demorado apesar de ter a fábrica perto da Batalha. Voltei a visitar a Loja passado uma semana e a resposta foi a mesma. Hoje dia 11/02/2024 dirigi-me de novo à Loja da Batalha e falando com o Snr Bruno (Gerente ???) foi-me reportado de que não valia a pene enviar e-mails ou ir `Loja de novo porque não adiantava nada tinha que esperar.
Já sou cliente desta organização e desta loja há muitos anos e qualquer problema que tivesse com o antigo Gerente (Snr. David) havia sempre uma cordialidde e maneira de falar mais profissional indo sempre ao encontro do interessa da Empresa e também do cliente expondo e tentando resolver os problemas de maneira prática.
Desta feita e da maneira como fui atendido pergunto a mim próprio que também sou Comercial o que estará o Snr. Bruno a fazer como Gerente ( volto a perguntar se o é ? )
Fico grato se a administração ou alguém dentro da Vossa organização de resolver o problema,até porque uma EMPRESA não é responsável (???) pela maneira nada simpática (antes pelo contrário) pela resposta obtida.
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2024
JOM
12 de fevereiro 2024
Estimado cliente, Francisco Monteiro Barbosa.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 107701124, no dia 2024-02-12, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – JOM
JOM
19 de fevereiro 2024
Estimado cliente, Francisco Monteiro Barbosa.

No seguimento da reclamação número 107701124, apresentada no dia 2024-02-12, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – JOM