J.O.M.,Lda
  • A JOM, tem como base da sua essência um conceito diferente e inovador: reunir no mesmo espaço tudo aquilo que é necessário para a casa e para nela bem viver, "tudo para o seu lar".

• 300 039 229 (Chamada rede fixa nacional)
  • Rua S. João Batista Nº 3886
    4809-011 - Ponte Guimarães
  • apoioaocliente@jom.pt

JOM - Reclamação venda de um cabeceiro pela loja jom de bragança

Isabel Augusta Santos Pires
Isabel Pires apresentou a reclamação
14 de março 2024
No dia 03-02-2024, a minha mãe dirigiu-se à loja referida, onde comprou um sommier e o respetivo cabeceiro de tecido cinza de 152x133.
Como não gostou da cor do cabeceiro quando foi colocado no quarto, fomos à loja no dia 07-02-2024, pedir para trocar, por outra cor e para prenderem o cabeceiro que tinha ficado solto (pois não o prenderam à parede).
Disseram que sim e a minha mãe foi escolher outro de outra cor, neste caso de cor beje.
Nunca se falou em medidas, pois achamos que as medidas seriam as mesmas do primeiro cabeceiro, 152x133, como tal:
1. nunca nos informaram de que este segundo cabeceiro, era muito maior com 185 cm de largura, nunca nos alertaram para o facto de as medidas serem diferentes;
2. nunca nos disseram que era mais caro, cerca de mais 100€, ficamos a saber no momento de a minha mãe ter que pagar a diferença na caixa;
3. e mais grave, nunca nos disseram que seria encomendado especificamente para ela e que não poderia ser trocado, caso houvesse algum problema, como é o caso, pois é enorme tapa as tomadas junto das mesas de cabeceira e por isso também não pode ser fixo à parede, continuando solto;
4. para além disso o vendedor ao fazer a nova encomenda, disse-nos que demorava uma semana a entregar e na caixa ao pagar, disseram que demoraria 1 mês, tanto que foi entregue no dia 13-03-2024, portanto em momento algum, ninguém informou que era uma encomenda e que não poderia ser trocado.
Por isso envio a reclamação, a minha mãe gastou o dinheiro num artigo que foi vendido, sem nunca termos sido informados de que as medidas eram diferentes do primeiro, que era mais caro e que tinha que ser feito por encomenda, e por isso não poderia ser trocado. la apenas queria uma cor diferente porque o cabeceiro cinza ficava muito escuro no quarto.
Lamento que os clientes sejam assim tratados, e que só se preocupem em vender a todo o custo, sem esclarecerem e informarem devidamente.
Data de ocorrência: 14 de março 2024
JOM
14 de março 2024
Estimado cliente, Isabel Augusta Santos Pires.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 109427124, no dia 2024-03-14, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – JOM
JOM
18 de março 2024
Estimado cliente, Isabel Augusta Santos Pires.

No seguimento da reclamação número 109427124, apresentada no dia 2024-03-14, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – JOM
Isabel Augusta Santos Pires
Isabel Pires avaliou a marca
25 de março 2024

Depois da reclamação foram muito prestáveis e acessíveis.