J.O.M.,Lda
  • A JOM, tem como base da sua essência um conceito diferente e inovador: reunir no mesmo espaço tudo aquilo que é necessário para a casa e para nela bem viver, "tudo para o seu lar".

• 300 039 229 (Chamada rede fixa nacional)
  • Rua S. João Batista Nº 3886
    4809-011 - Ponte Guimarães
  • apoioaocliente@jom.pt

JOM - Reembolso pendente

FILOMENA CARVALHO
FILOMENA CARVALHO apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2024
No passado dia 06/02/2024 efetuei uma compra na JOM da Maia para entregar em casa e o pagamento foi efetuado no ato do pedido.
No dia seguinte, fui obrigada a anular a compra e pedi reembolso do valor ao qual informaram que o mesmo seria efetuado no limite até ao final da semana seguinte.
Até ao momento não foi efetuado o respetivo reembolso, ao qual já enviei mails e não obtenho qualquer resposta e para o nº da loja ou de apoio ao cliente niguém atende.
Visto que este pedido nem chegou a ser entregue e foi anulado no dia seguinte à compra, não entendo a demora do reembolso ou a falta de resposta.
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2024
JOM
19 de fevereiro 2024
Estimado cliente, FILOMENA CARVALHO.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 108096824, no dia 2024-02-19, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – JOM
JOM
21 de fevereiro 2024
Estimado cliente, FILOMENA CARVALHO.

No seguimento da reclamação número 108096824, apresentada no dia 2024-02-19, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – JOM
FILOMENA CARVALHO
FILOMENA CARVALHO avaliou a marca
13 de março 2024

sem forma de contatar o apoio ao cliente