J.O.M.,Lda
  • A JOM, tem como base da sua essência um conceito diferente e inovador: reunir no mesmo espaço tudo aquilo que é necessário para a casa e para nela bem viver, "tudo para o seu lar".

• 300 039 229 (Chamada rede fixa nacional)
  • Rua S. João Batista Nº 3886
    4809-011 - Ponte Guimarães
  • apoioaocliente@jom.pt

JOM - Sofá danificado

carlos
carlos apresentou a reclamação
13 de agosto 2019

Venho por este meio pedir auxílio,pois adquiri no dia 12/12/2017 na loja Jom situada no Fórum Montijo, uM sofá que sempre apresentaram problemas e continuam até à data de hoje. Apresentei a minha Reclamação no livro de Reclamações da loja, no dia 09/07/2019.
A primeira Reclamação na loja foi feita no dia 19/01/2018, em que os assentos não prendiam e foi trocado. No dia em que o sofá chegou (02/03/2018), reclamei de novo pois os mesmos apresentavam inúmeros defeitos e a sua estrutura estava danificada.
No dia 12/04/2019, reclamei com a loja, pois os mesmos sofás não deslizavam nem assentavam bem nas corrediças. Foram entregues a 15/05/2019. Recebi o sofá e passados nem dois meses, voltei a reclamar junto da loja, pois o sofá tinham perdido densidade. Recebi o sofá no dia 04/07/2019 e, após verificar os mesmos, deparo-me com novos defeitos nos fechos laterais, pois os mesmos não encaixam bem uns nos outros, tem defeito na cozedura e faltavam peças a trancar os fechos. Recusei-me a ficar com o sofá pois acho que já não se admite um sofá apresentarem tantos problemas e exijo um novo ou devolução do valor do sofá.
JOM NUNCA MAIS......

Data de ocorrência: 13 de agosto 2019
JOM
27 de fevereiro 2020
Estimado Cliente José Marramaque,

Lamentamos desde já o seu descontentamento e esperamos ajudar à rápida resolução da situação reportada.
Foi encaminhada a sua reclamação para o Serviço de Apoio ao Cliente de forma a ser contactado em breve.

Atentamente;
JOM