J.O.M.,Lda
  • A JOM, tem como base da sua essência um conceito diferente e inovador: reunir no mesmo espaço tudo aquilo que é necessário para a casa e para nela bem viver, "tudo para o seu lar".

• 300 039 229 (Chamada rede fixa nacional)
  • Rua S. João Batista Nº 3886
    4809-011 - Ponte Guimarães
  • apoioaocliente@jom.pt

JOM - Tempo máximo de chegada da encomenda

Ana Rita Narciso Figueiredo
Ana Figueiredo apresentou a reclamação
18 de agosto 2018

Venho por este meio mostrar o meu enorme descontentamento com os serviços prestados por parte da JOM.
Comprei um Sofá na loja física em Santarém sendo que necessitava que me fosse entregue em Évora, os funcionários de Santarém sempre bastante atenciosos, disseram-me que a expedição e entrega até Évora levaria um tempo máximo de 15 dias, até ai tudo bem. No entanto esses 15 dias já passaram ao que me ligam no último dia possível de entrega a avisar que a encomenda está atrasada, sendo que pelo que sei esta é uma situação recorrente a vários clientes. Pois bem um cliente já tem de estar 15 dias à espera de uma encomenda que pagou a pronto sem saber o dia exacto da entrega da mesma ( de forma a regular de algum modo os horários de trabalho) por cima disso paga 35€ para poder receber e ainda tem de continuar a espera depois do tempo dado continuadamente sem saber quando a entrega vai ser feita, pois pergunto, vão me pagar o dia de trabalho que vou ter de faltar por avisar das encomendas no próprio dia? Duvido.
O mais correcto da parte desta empresa seria devolver os 35€ pagos pelo serviço de entrega, que de serviço não tem nada, que até agora não aconteceu.
Uma coisa é garantida, compras na JOM NUNCA MAIS!!

Data de ocorrência: 18 de agosto 2018
JOM
7 de março 2019
Estimado cliente,

Lamentamos desde já o seu descontentamento e esperamos ajudar à rápida resolução da situação reportada.
Foi encaminhada a sua reclamação para o Serviço de Apoio ao Cliente de forma a ser contactado em breve.

Atentamente;
JOM