Joom Marca Recomendada Marca do Mês
Joom Portugal
  • Milhares de opções de marcas e produtos para todos os gostos e tudo com envio gratuito, os melhores preços e apoio ao cliente de primeira classe: isso é o Joom.

• Gustava Zemgala 78, Rīga, Letônia, LV1039
  • support@joom.com

Joom - Encomenda cancelada

Marina Martinho
Marina Martinho apresentou a reclamação
1 de janeiro 2024
No dia 21.12. efetuei encomenda pelo site JOOM de 3 artigos (boneca, capa e caneta ipad), no valor de 108,80 €, sendo que após as colocar no carrinho de compras, me foram enviados dados para pagamento, com entidade. Fiz pagamento por multibanco no dia 22.12. Estava à espera da encomenda e no dia 29.12 recebi mensagem a informar do cancelamento da encomenda e de que me tinham enviado formulário para reembolso no dia 22.12. Sendo que não recebi qualquer formulário e após várias trocas de mensagens dizem-me que vão “transferir este caso aos nossos especialistas, precisamos de 1 a 3 dias para verificar o caso. Entraremos em contacto assim que recebermos os resultados”. Isto no dia 30.12. Pretendo o reembolso do valor pago há mais de 11 dias, como é de direito e uma vez que havia feito tal compra para oferta na passagem de ano, sendo que com o cancelamento e não envio da mesma, me vi obrigada a ter de fazer compras noutro local.
Data de ocorrência: 1 de janeiro 2024
Bom dia Marina Martinho!

Agradecemos por entrar em contacto connosco.

Recebemos a sua queixa 105378224 no dia 2024-01-01 e estamos a verificar o caso com a nossa melhor atenção.

Entraremos em contacto consigo o mais rápido o possível através de nosso email e nossa aplicação com uma solução para o problema.

Gratos pela sua melhor compreensão,
Equipa de Apoio Joom
Sra. Marina, boa tarde.

Pedimos desculpas pelo problema ocorrido com seu pedido.

A informação dada pelo apoio ao cliente está correcta: os pagamentos feitos por Multibanco são reembolsados por nosso parceiro Stripe.

A sra. deverá ter recebido um e-mail com o formulário para receber o reembolso.
Aqui a sra. encontra informações adicionais sobre como encontrar e preencher o formulário:

O apoio ao cliente também explicou o problema específico que ocorre com o Hotmail, que filtra as mensagens do Stripe e muitas das nossas próprias mensagens também.

Por fim, em relação a ter sido avisada que o pedido foi cancelado: não houve qualquer notificação porque o pagamento não foi detectado. Estamos já a trabalhar para corrigir esse problema.
Marina Martinho
Marina Martinho avaliou a marca
22 de janeiro 2024

Foi preciso enviar vários mails e reclamar em 3 sites para ver o meu assunto resolvido.