Joom Marca Recomendada Marca do Mês
Joom Portugal
  • Milhares de opções de marcas e produtos para todos os gostos e tudo com envio gratuito, os melhores preços e apoio ao cliente de primeira classe: isso é o Joom.

• Gustava Zemgala 78, Rīga, Letônia, LV1039
  • support@joom.com

Joom - Fraude ! artigos cheios de problemas

Em tratamento
Luis apresentou a reclamação
9 de abril 2024
Artigo chegou atrasado, e a embalagem danificada cheia de rasgos.
Produto cheio de defeitos e com acessórios já descolados da trotinete mal colocados.
Parece um artigo usado, cheio de pó e mau cheiro. O artigo não liga, o monitor bem rachado. Faltou a lâmpada e frontal e parafusos. Trotinete com visíveis marcas de uso
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
10 de abril 2024
Sr. Luis, boa noite!

O Apoio ao cliente respondeu sua mensagem.

O sr. não ficará no prejuízo, não se preocupe, basta seguir as instruções do nosso agente e tudo será resolvido.
11 de abril 2024
Para já ainda não trataram de nada. Zero!
Já enviei as provas todos do artigo como chegou e está todo danificado sem trabalhar. Uma compra de 600€ para o lixo literalmente.

Voltarei apresentar queixa em outras instâncias legais.
12 de abril 2024
Sr. Luis, nós recebemos sua mensagem e confirmamos que o caso está sendo tratado.

É preciso agora aguardar e, mais importante, não jogar nada no lixo.

Como explicamos, o sr. não ficará no prejuízo mas precisamos primeiro contactar o vendedor.
12 de abril 2024
Vocês em vez de estarem preocupados com a caixa, deviam sim primeiramente ver como a encomenda chegou ao cliente! Caixa toda danificada e molhada . Tenham vergonha e assumam os vossos erros . Porque assim só perdem cli
12 de abril 2024
Nós solicitamos a foto da caixa apenas para documentar melhor o caso, sr. Luis.

E reiteramos que o caso está sendo tratado e teremos uma solução em alguns dias.
15 de abril 2024
Envie em anexo o vídeo, visto ser de qualidade superior não é possível enviar através da vossa aplicação no chat de apoio ao cliente.
Envio o vídeo ao pormenor e a mostrar tudo sem qualquer problema! O mais prejudicado continuo a ser eu mais uma vez ainda sem resolução e sem dinheiro.
16 de abril 2024
Sr. Luis, bom dia.

Sim, o vídeo foi recebido e informamos que estamos resolvendo o problema com o vendedor no momento.

O problema será resolvido em breve, não se preocupe.
19 de abril 2024
Ainda sem resolução.
A encomenda chegou dia 10 de abril e até agora sem nenhuma resolução para i meu caso. Já enviei todas as provas inclusive o vídeo onde mostra claramente que está com total defeito .

Péssima experiência até agora .
23 de abril 2024
A marca não responde as mensagens dos clientes sequer! Já apresentei queixa contra este site em outras instâncias. Não assumem os artigos com defeito depois de envio de provas como pedido.
24 de abril 2024
Sr. Luis, pedimos desculpas pela demora na resposta.

Estamos a tratar do caso com o vendedor, aguardamos uma resposta dele para podermos dar continuidade à solução do seu caso.

Pedimos que aguarde por favor.
Joom
Joom está a aguardar resposta do utilizador