Joom Marca Recomendada Marca do Mês
Joom Portugal
  • Milhares de opções de marcas e produtos para todos os gostos e tudo com envio gratuito, os melhores preços e apoio ao cliente de primeira classe: isso é o Joom.

• Gustava Zemgala 78, Rīga, Letônia, LV1039
  • support@joom.com

Joom - Burla

Maria Campos
Maria Campos apresentou a reclamação
10 de abril 2024
Sinto-me arrasada por ter sido burlada por vocês . Primeiro ficam com o meu dinheiro e como senão bastasse publicam o assunto como resolvido quando sabem que é mentira. Parém de enganarem as pessoas . É vergonhoso o que fazem
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
11 de abril 2024
Sra. Maria, o apoio ao cliente explicou à sra. como receber o reembolso do valor pago.
Oferecemos também de fazer o reembolso na forma de créditos na aplicação.

Mas nunca tivemos uma resposta da senhora, por isso tivemos que encerrar o caso aqui no Portal da Queixa.

Ficaremos contentes em resolver seu caso, basta a sra. responder os emails enviados.
12 de abril 2024
Sra. Maria, gostaríamos novamente de lembrá-la que aguardamos sua resposta por email para podemos resolver o caso.
16 de abril 2024
Sra. Maria, como não recebemos nenhuma resposta, teremos que encerrar este caso novamente.

Lembramos que estamos a aguardar que a sra. se cadastre em nosso site para receber os créditos.
24 de abril 2024
Uma solução bastante simples foi oferecida para o caso: receber o valor em créditos na aplicação, era necessário apenas se cadastrar para receber os créditos.

Depois de oferecer essa opção, não tivemos nenhuma resposta por parte da sra.

A qualquer momento que a sra. quiser, basta se cadastrar e nos enviar uma mensagem e faremos o reembolso do valor que a sra. não conseguiu receber.
Maria Campos
Maria Campos avaliou a marca
18 de abril 2024

Opinião o mais negative possível pois não passam de uns burlões Ficam com o dinheiro e o artigo nunca é enviado, ao ser pedido o reembolso complicam e complicam até levarem a pessia à exaustão e nao é devolvido o dinheiro nem o envio do artigo mas publicam o assunto como resolvido . Uma vergonha esta fraude