Joom Marca Recomendada Marca do Mês
Joom Portugal
  • Milhares de opções de marcas e produtos para todos os gostos e tudo com envio gratuito, os melhores preços e apoio ao cliente de primeira classe: isso é o Joom.

• Gustava Zemgala 78, Rīga, Letônia, LV1039
  • support@joom.com

Joom - Péssimo site de compra

A.R
A.R apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2024
Fiz uma compra no dia 31/12/23 e ainda não chegou, no início a data limite de entrega era 19/02 após essa data poderia pedir reembolso, agora aumentaram o limite de entrega ao 8/04! Pedido perdido obviamente, 4 meses de espera nem se fosse a chegar de Marte. E a segunda vez que compro aqui, a primeira bem chegou um articulo que só funcionou 1 vez, agora 3 meses de espera e ainda não chegou nada. Acho que há outros sites mais de confiança para comprar da China. Comigo já acabou
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2024
Sr. A.R, boa tarde!

Lamentamos pelo problema ocorrido com sua compra.
Pelo que vemos no rastreamento o pedido, ele chegou na EU e será entregue pela Skynet. A última atualização foi em janeiro e de facto está atrasdo, estamos a investigar o caso.

Em relação à data limite de entrega: a data inicial de entrega é uma data estimada e não é a data para solicitar o reembolso. Isso é explicado na aplicação e nos sobre o pedido.
A data de reembolso é fixa e no caso do seu pedido é dia 21.04, pois sabemos que alguns pedidos atrasam mas chegam dentro desse prazo.
20 de fevereiro 2024
Em relação ao produto que funcionou apenas 1 vez, pelo que vemos em mensagens ao suporte, o sr. fez uma reclamação e no mesmo dia o reembolso do valor pago foi iniciado.
A.R
A.R avaliou a marca