Joom
Joom Marca Recomendada Marca do Mês
Joom Portugal
  • Milhares de opções de marcas e produtos para todos os gostos e tudo com envio gratuito, os melhores preços e apoio ao cliente de primeira classe: isso é o Joom.

• Gustava Zemgala 78, Rīga, Letônia, LV1039
  • support@joom.com

Joom - Reclamação pagamento feito e encomenda cancelada por falta de pagamento

Carmen
Carmen apresentou a reclamação
21 de março 2024
Fiz 3 pedidos 2DE86Y23, J4Y8VWXP, P9J3687M pelo site e procedi de imediato ao pagamento.
Hoje recebo mail a dizer que a encomenda foi cancelada por falta de pagamento. Já enviei mails para o apoio ao cliente com o comprovativo do pagamento, sem resposta alguma. Quero a devolução do valor que paguei.
Data de ocorrência: 21 de março 2024
Joom
22 de março 2024
Sra. Carme, lamentamos pelo problema ocorrido com o seu pedido. Leia com atenção, por favor:

No momento, devido a problemas com nosso parceiro de pagamentos, alguns pagamentos feitos pelo Multibanco não estão a ser detectados pelo nosso sistema.

O nosso sistema funciona de forma totalmente automatizada. Isso significa que o pedido só pode ser marcado como "pago" se o sistema detecta o pagamento com o nosso parceiro. Não é possível para nós, aqui no suporte, marcar o pedido como "pago" mesmo com o comprovativo de pagamento.

Se realmente ocorreu um erro com seu pagamento e o sistema não o detectou, o nosso parceiro que processa o pagamento (chamado Stripe) vai devolver o valor pago, não há com o que se preocupar.

Para tanto, por gentileza, verifique sua caixa de e-mail (certifique-se de observar também a caixa de SPAM) e clique no link enviado pelo nosso provedor de pagamentos (STRIPE) e preencha o formulário.

A sra. pode encontrar mais detalhes de como receber o reembolso aqui: