Joom
Joom Marca Recomendada Marca do Mês

Códigos promocionais

Além dos incríveis descontos que sempre oferecemos em nossa aplicação, no Joom existe também os códigos promocionais. Com eles você pode receber um desconto extra em suas compras: seja uma percentagem do valor total da compra ou um valor fixo que é subtraído do total.

Usar um código promocional é fácil: no site clique no carrinho para efectuar a compra, no lado direito do ecrã você encontra o campo código promocional, basta colocar o código e clicar em Aplicar. Na aplicação é quase igual: ao clicar no carrinho para efectuar a compra, na parte superior do ecrã você encontra Introduzir o código promocional, basta clicar ali e colocar o seu código. Em ambos os casos o código é aplicado aos produtos que já estão no carrinho, se permitido pelo código.

Após colocar o código como explicado acima, você tem 3 dias para efectuar a compra, depois disso o código é cancelado. Antes de serem activados no carrinho, os códigos têm validade máxima de 30 dias.

Encontrar códigos promocionais é quase tão fácil quanto usá-los: fique atento às notificações da aplicação, nas publicações de nossos bloggers, nas mensagens que aparecem quando você abre a aplicação e nas nossas newsletters.

Você pode encontrar também em muitas fontes externas: bloggers, canais no YouTube, Instagram e afins, basta ficar de olho nos hashtags #joom e #joompt. Não perca essa chance de comprar ainda mais barato no Joom!

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Joom.