Performance da Marca
13.0
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
23,5%
Tempo Médio de Resposta
3,5%
Taxa de Solução
14,7%
Média das Avaliações
18,3%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
JOP - Veículos e Peças SA (Grupo Gocial)
  • 226 194 500
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Delfim Ferreira, 84
    4100-199 Porto
  • jop@jop.pt

JOP - Venda de carro novo defeito

Sem resolução
Joao Henrique Oliveira Brito
Joao Brito apresentou a reclamação
9 de setembro 2022
Comprei um Kia Rio 1.2 Dynamic nesta loja no dia 24-08-2022 pelas 11:21H da cor preto com o vendedor Aldeberto, aonde foram pagos 500euros de sinal neste dia.
Hoje ia para levantar o carro, o mesmo estava riscado no capo, na porta do condutor no manipulo da porta e abaixo do farol traseiro direito.
Como não peguei no carro nem assinei nenhum documento de levantamento do mesmo. Disse que queria trocar por outro carro igual de outra cor, uma vez que aquele estava riscado.
O Vendedor Adalberto disse que não era com ele chamou o gerente do stand, o mesmo disse que não me trocava o carro que se quisesse outro de outra cor ficava sem o dinheiro de entrada 500 euros, não nos deixava contra-argumentar e foi desrespeitoso com o meu filho o qual não lhe faltou ao respeito. O meu outro filho falando com o administrador Rodrigo, o mesmo disse que não ia fazer nada, que só ia polir o carro e que segunda-feira estava pronto para alevantar.
Quero que o meu direito de lei e consumidor seja aplicado. Como diz na lei "O consumidor tem o direito de optar entre a substituição, a reparação, a redução do preço ou a resolução do contrato, quando provado o defeito".
Espero uma resposta o mais breve possível.
Data de ocorrência: 9 de setembro 2022
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.