Joshua's Shoarma Grill

Joshua's Shoarma Grill - Mau atendimento e comida estragada

Barbara Rosa
Barbara Rosa apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2019
Infelizmente posso dizer que esta foi a pior experiencia que tive num restaurante até agora. O mau atendimento começou quando fomos atendidos passado 20 minutos de nos termos sentado, pessoas que chegaram depois de nós foram atendidas primeiro. A pior parte foi quando pedi um Veggie Plus, um prato que consiste num veggie burger, 4 bolas de falaffel e um topping á escolha. O empregado não me perguntou qual o topping que eu desejava. Quando o prato chegou vieram 4 bolas de falaffel minusculas, queimadas e velhas, quase nem as consegui cortar de tão duras que estavam, uma salada, um hamburguer vegetariano, e um punhado de batatas fritas que não pedi, nem estavam nas opções de acompanhamento para o prato e outro acompanhamento que nem sei se era tahina ou hummus. Confrontei o empregado com a falta de um topping e ele perguntou se eu gostaria de pedir outro topping, ao qual eu respondi que podia trazer berigelas com tomate. As berigelas chegaram completamente geladas, tentei comer um pouco mas não consegui pois estavam completamente azedas, estavam estragadas, sabiam mal. Eu já tinha comido berigelas com tomate neste estabelecimento antes e não sabiam igual. A minha irmã é intolerante a gluten e pediu um Veggie Burger por estar assinalado no menu que é apto a pessoas intolerantes a gluten, a salada veio com pão pita no prato. Quando acabamos a refeição ninguem nos veio atender, tivemos de nos deslocar á caixa para pagar.
Em anexo a esta queixa está uma foto da refeição que me foi servida.
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2019
Barbara Rosa
Barbara Rosa avaliou a marca
7 de setembro 2022

Péssimo serviço, nunca mais lá fui desde então. E aviso toda a gente para não ir.