Jovialcar, Lda.

Jovialcar - Burla na compra de um carro

Ana Margarida Alves Araújo
Ana Araújo apresentou a reclamação
28 de agosto 2014

Em Setembro de 2013 dirigi-me ao Stand da JovialCar , em Porto Alto, onde adquiri uma viatura a pronto pagamento. Para o período de espera para a legalização do automóvel, a empresa passou uma guia de circulação para que se possa circular, até que seja feita a transferência de titularidade no IMTT. Acontece que já se passaram 11 meses e no IMTT a viatura continua em nome da locadora financeira.
Consegui perceber que a Jovialcar está em processo de insolvência. O que posso fazer para que esta situação seja resolvida.

Data de ocorrência: 28 de agosto 2014
Ana Araújo
5 de dezembro 2020
Esta situação continua por resolver.
Estamos em tribunal, contudo o julgado, continua impune, e como a justiça portuguesa permite a alienação de todos os bens, é um pobre pois não tem forma de devolver o dinheiro com o qual ficou de forma indevida.

Boa noite, eu eu estou na mesma situação que o senhor! A jovial car já não existe mas no mesmo local abriu actividade da jovial-rent. A pessoa responsável por esta empresa é sr Salvador que pelos vistos é a pessoa com quem falo que tem os processo de regularização da jovial car. A locadora finaceira é a creditbom. que trabalhava com a jovial car.
O sr Salvador está a tentar pagar as dividas á creditbom para esta libertar os veículos, disse-me esta semana que o meu carro estaria em condições para se fazer a mudança de proprietário.
Envie-me um e-mail para caramulo2@portugalmail.pt para podermos clarificar ambas as situações.
cumprimentos
Pedro Silva