Têxteis e Peles
    4250-167 Porto
  • info@jubileu-porto.com

Jubileu - Botas militares

Joaquim santos
Joaquim santos apresentou a reclamação
24 de novembro 2016

Comprei umas botas magnum através da net na loja virtual da jubileu em 2/11/2015.
apos 7 meses de serviço elas abriram nas biqueiras e na solas.
fiz uma observação através da do Facebook msg da jubileu sobre o sucedido obtive a resposta de que teria que mandar as botas para eles com a factura. informei os sr que só poderia mandalas nas minhas férias visto precisar delas para trabalhar asim ficou combinado.
Mandei as botas para cima com a factura.
É informei os sr através Facebook msg da situação e sugeri outras botas magnum.
Recebi um telefonema da loja em questão de que não mandavam botas novas porque já passará muito tempo e sugeriram uma reparação das mesmas onde lhes informei de que fosse bem feita por mi tudo bem. recebi as botas novamente onde reparo que a bota lado direito foi reparada e a do lado esquerdo não foi. entrei novamente em comtacto com a loja e reclamei onde recebi a resposta para utilizar as botas até elas ficarem totalmente estragadas que depois faziam 10% de desconto numa nova compra na loja.
porque eles já não tem aquela marca em stock.
mas hoje dia 23/11/2016 reparo que ainda vendem as botas e com a mesma promoção que eu comprei as tudo igual
minha questão é posivel fazerem isso ou que se pose fazer.
Interroguei pela factura que não mandaram junto com as botas onde me disseram que não fazia mal que eles ficavam com ela. não tenho a factura original mas tenho uma foto da mesma.

Data de ocorrência: 24 de novembro 2016