Juciara Araujo - Salão de Cacheadas

Juciara Araujo - Salão de Cacheadas - Fatura

Patrícia Garcia
Patrícia Garcia apresentou a reclamação
9 de julho 2020
No dia 09/06/2020, às 16:44, entrei em contacto com o referido salão a perguntar o valor do corte e se tinha factura. Achei o valor extremamente caro (35,00), mas resolvi ir mesmo assim, pois queria melhorar a aparência do meu cabelo. Marquei para 27/07, porém, achei que estava muito longe e liguei novamente em 12/06 às 11:39 e consegui uma vaga para o dia 13/06 às 14:00. Apesar de ter conversado comigo, acho que a (*) não entendeu muito bem o que eu queria e acabou por cortar mais do que eu queria, apesar de ter mostrado com o cabelo pra cima, não tive noção do quanto foi tirado (cerca de 8 dedos de cabelo). O fato é que eu paguei um balúrdio por um corte sem criatividade, que apenas aparou as pontas, nada de especial. Ao solicitar a factura fui informada que deveria acrescentar 23% ao valor de 35,00, o que já era um absurdo, ficou pior, visto que só estava com 40,00 (o salão só aceita dinheiro). O que me causa confusão é como um estabelecimento que não está em centro comercial, não está em um lugar chique, pode cobrar mais caro que Jean Louis David e não emitir a factura com o valor informado. Me senti enganada e fiquei extremamente decepcionada com o "corte". Meu cabelo não ganhou nenhum corte especial, o que foi feito, até eu fazia em casa. Entrei em contacto com a (*) e informei a insatisfação, mas ela apenas "teve pena". Deveria ser obrigatório o salão estar com os preços à mostra.
Data de ocorrência: 9 de julho 2020
Patrícia Garcia
Patrícia Garcia avaliou a marca
16 de janeiro 2022

A empresa possui um preço com fatura e outro preço sem fatura. Quando liguei, perguntei o preço e se davam fatura. Quando eu cheguei, queriam cobrar 23% de IVA. Não agiram de boa fé. Agora chamam-se Clínica dos Cachos.