Jump Bicycles Portugal, Unipessoal Lda

Jump - Erro na aplicação

aNDRE MACHADO apresentou a reclamação
14 de novembro 2019
No passado dia 8 de Novembro Inscrevi-me no plano eletric da JUMP. A Jump fez a cobrança e sempre que tento usar a aplicação dá erro na hora de seleccionar forma de pagamento.
Já passaram 6 dias e ainda não consegui usar o serviço apesar de mo terem cobrado.
Tenho tentado o apoiio ao cliente da marca mas a única coisa que consigo é receber de volta são mensagens automáticas que demoram cerca de um dia a chegar. Provalvelmente vou receber outra mensagem automática a dizer para reclamar directamente na uber ou para reinstalar a aplicação.
Não sei o que fazer. claramente ninguém na amrca está a olhar para esta questão e parece-me que vai passar o mês todo e ninguém vai resolver este problema.
Data de ocorrência: 14 de novembro 2019
22 de novembro 2019
Olá, Andre.

Após análise, notamos que a sua situação foi devidamente resolvida através do nosso apoio ao cliente.

Caso seja necessário e para que possa receber um apoio mais célere, pedimos que nos contacte através da secção HELP da sua app ou através de https://t.uber.com/jumpsupport.
22 de novembro 2019
Se realmente tivessem olhado para o problema sabiam que o vosso apoio ao cliente não resolveu a situação.
Na verdade não tenho contacto vosso à cerca de 6 dias.
E quando falam em apoio mais celere usando a secção help, é simplesmente mentira. Se tivesse sentido algum tipo de apoio ao cliente não estaria no portal da queixa a fazer esta reclamação.
Fiz o pagamento dia 8, a UBER cobrou o dinheiro no dia 11. Estamos a dias 22 e ainda não consigo usar o serviço.
25 de novembro 2019
Olá, Andre.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://t.uber.com/jumpsupport - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.
25 de novembro 2019
Como falei , só estou no portal da queixa porque a equipa de apoio não consegue resolver o meu problema e foi preciso vir aqui para conseguir que me devolvessem o dinheiro.
Continuo sem conseguir usar o serviço, e só sei que a equipa está a trabalhar na situação. Já desisti de pedir apoio pela equipa de apoio da UBER.
Não marco esta reclamação como resolvida enquanto não conseguir usar o serviço. Pois, visto a qualidade do atendimento da UBER dúvido que alguem esteja realmente a resolver o problema.
Já lavaram as mãos e devolveram o dinheiro. Ok correcto. Mas o problema original de conseguir usar o serviço não está resolvido.
6 de fevereiro 2020
Olá, Andre.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através da secção HELP da sua app ou através de * PROIBIDO *://t.uber.com/jumpsupport, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.