• R Engenheiro Frederico Ulrich 2186, Zona Ind. Da Maia 1, Moreira, Porto 4470-065
  • kadecor@kadecor.pt

Kadecor - Sofá que não tem garantia

Vaskissimo Amorim
Vaskissimo Amorim apresentou a reclamação
6 de outubro 2013

Resumidamente fica desde já aqui o meu descontentamento , com esta empresa no ramo de mobibiliário! Adquiri um sofá nem há DOIS MESES , o mesmo apresentou desde logo fraca qualidade no fabrico e acabou por abrir uns buracos na zona dos assentos nas costuras do forro,e a propria madeira da chaise lounge acabou por rasgar o forro! Sem falar do acabamento que é agrafos a prender o forro! isto tudo por falta de qualidade do mesmo ou defeito de fabrico .. ainda me falta perceber.. Tratei de enviar fotos sobre o sucedido e a empresa respondeu me com um email. o que aconteceu depois de eu apresentar queixa a respectiva empresa?! A pensar que a dita empresa me iria solucionar o problema visto que o sofá nem dois meses tem e que tem pouco uso o mesmo , e não havendo justificação para os possíveis rasgos do mesmo a empresa em causa depois de eu solicitar o accionamento da garantia não se deu ao trabalho sequer de emitir uma peritagem ao mesmo , falo em peritagem porque a resposta deles foi que foi mau uso do cliente! como podem avaliar uma coisas destas sem nunca terem olhado para o sofá ou ter estado em contacto com o mesmo!? Eu tenho DOIS ANOS DE GARANTIA do produto e a empresa recusa-se a dar!!! so porque dizem que foi mau uso do mesmo!e ainda me responde de uma maneira absolutamente bizarra. Tenho conhecimento por outras entidades e clientes que não sou o primeiro nem serei o ultimo a ficar lesado com tal problema!

Data de ocorrência: 6 de outubro 2013