Kargodotcom, Unipessoal Lda

Kargo - Atraso de entrega

Christophe Rodrigues apresentou a reclamação
16 de março 2022 (editada a 16 de março 2022)
Bom dia

É lamentável hoje em dia fazer uma compra online na Aquário,no dia 7 ser recolhida di empresa kargo, e hoje dia 16 ainda se encontra em planeamento para se fazer entrega ao qual indicava que no período de 2 dias estaria em minha casa
Não é admissível uma situação destas, tanto tempo para entregar apenas um disco rígido ?. Enviei mail’s para a empresa e nem tiveram o ato de dar uma resposta ou fazer alguma coisa para resolver a situação .
Agradeço o envio imediato da encomenda.
Obrigado

Data de ocorrência: 16 de março 2022
Kargo
16 de março 2022
Bom dia, Christophe Rodrigues.

Antes de mais agradecemos o seu testemunho.

Após verificarmos a situação, podemos informar que:
- apesar de ter efetuado a compra no dia 07/03/2022, a nossa parceira apenas efetuou a recolha no dia 11/03/2022, passando então a data prevista de entrega para até dia 15/03/2022 (2 dias úteis);
- efetivamente a nossa parceira abriu um processo de localização do objeto pois o mesmo não tem informação de seguimento após a recolha;
- recebemos o seu e-mail com pedido de informação, hoje - 16/03/2022 - às 06:17, ao qual respondemos às 11:38.

Lamentamos a situação e o transtorno que a mesma possa causar, com a garantia de que estamos a fazer os possíveis para dar um feedback com a máxima rapidez possível.

Obrigado,
Kargo.
Christophe Rodrigues avaliou a marca
2 de junho 2022

Só apresentado a reclamação é que responderam