Kargodotcom, Unipessoal Lda

Kargo - Relógio sem retorno

Marta Queiróz apresentou a reclamação
16 de maio 2022
Bom dia

É lamentável hoje em dia fazer uma compra online na Aquário,no dia 9 de maio ser recolhida da empresa kargo, e dia 16 de maio ainda se encontra em planeamento para se fazer entrega ao qual indicava que no período de 2 dias estaria em minha casa
Não é admissível uma situação destas. Liguei 4 dias seguidos para a aquário onde não me atendiam, atenderam 1x e diziam resolver o assunto e retornar a chamada, pondo em cheque a empresa kargo, e nem tiveram o ato de dar uma resposta ou fazer alguma coisa para resolver a situação, não recebi nem o nr de encomenda pela kargo para ver onde se encontrava.
Agradeço o envio imediato da encomenda.
Obrigado

Data de ocorrência: 16 de maio 2022
Kargo
Bom dia, Marta.

Antes de mais agradecemos o seu comentário e lamentamos o transtorno que esta situação lhe possa ter causado.

De forma a podermos avaliar a incidência reportada, pode por favor informar-nos o tracking number da sua encomenda?

Obrigado,
KARGO
17 de maio 2022
O problema é que nem o tracking me deram, mas parece q foi preciso reclamar para hoje receber a encomenda. O assunto esta resolvido, nunca mais irei optar pela kargo e principalmente pela aquário eletrônica.
Obrigada e bom dia
Kargo
Boa tarde, Marta.

Através do seu e-mail conseguimos rastrear a sua encomenda.
Efetivamente houve aqui uma falha no tempo de entrega pois verificou-me que durante a recolha a embalagem poderia estar danificada e quisemos garantir junto da AQUARIO a entrega do material em perfeitas condições.

Lamentamos que a sua experiência não tenha sido positiva e tentaremos, também nós, melhorar o nosso tempo de resposta.

Obrigado,
KARGO.