Decoração Casa e Jardim

Kave Home - Agendamento de entrega e não comparecimento

Soares Maria
Soares Maria apresentou a reclamação
20 de dezembro 2022
Neste momento sou uma cliente altamente insatisfeita. Fiz uma encomenda no vosso site com a expetativa de a receber no intervalo de datas por vós previsto. Sou contactada para confirmar data de entrega, num intervalo de tempo imposto por vocês. Nesse período, encontro-me em casa sendo que não compareceram para fazer a entrega e nem sequer ligaram a dizer que não seria possível fazê-la.

Sou contactada pela segunda vez há uns dias a informar que a entrega seria feita no dia de hoje, mais uma vez no período imposto por vós. Pois bem, encontro-me na morada, ligam-me a dizer que a entrega será feita em 30 minutos... posteriormente,ligam-me novamente a dizer que a morada de entrega não é de fácil acesso, ou seja, não vão entregar a encomenda. Honestamente, estão a gozar comigo? É este o respeito que têm pelos vossos clientes? A desculpa de que as entregas são efetuadas por empresas subscontratadas, não é argumento! Sejam mais criteriosos na seleção das empresas às quais se associam! Eu efetuei uma compra no vosso site, portanto espero recebê-la em casa, à porta. Foi isso o que eu paguei, é isso que tem de ser cumprido. Se a empresa de transporte não vos está a representar bem, então têm de agir! O que não pode acontecer é o cliente, aquele que mais estimado deveria ser, sair lesado. Espero uma resposta objetiva às seguintes perguntas:

1) de que forma me irão ressarcir pelas 8 horas (4 da primeira vez + 4 da segunda vez) em que estive à espera que me fosse entregue a encomenda pois tive de me ausentar do trabalho e se para vocês o meu tempo não significa nada, para mim é valioso, portanto: como me irão compensar?

2) quando é que vou receber a m***a da encomenda???? Isto já deixou de ter piada há muito tempo!
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2022