Decoração Casa e Jardim

Kave Home - Encomenda não entregue

Lorena
Lorena apresentou a reclamação
13 de dezembro 2022
Fiz uma encomenda de dois produtos pelo site, fui informada de que chegaria entre os dias 28 e 30 de novembro ao final da compra, e após 13 dias do fim do prazo dado, não tive nenhum sinal da encomenda. O link de rastreio dado pelo site aparecia que não existia a encomenda pesquisada. Hoje, depois de enviar o terceiro email reclamando sobre o atraso e pedindo alguma previsão de entrega, recebi um email constando que a encomenda tinha acabado de ser enviada e outro, logo em seguida, dizendo que cancelaram meu pedido (no terceiro email, solicitei o cancelamento, já que até então não tinha tido nenhuma resposta) e que, só após confirmação da entregadora que a encomenda não seria entregue, que fariam a devolução do meu dinheiro, e que ainda levaria 3 a 15 dias após essa confirmação. Isso é um absurdo. Depois de 13 dias e várias reclamações, "enviam" correndo o produto, só pra dar ainda mais trabalho pra cancelar o pedido. Incompetentes na entrega dos produtos, incompetentes na resposta às reclamações e incompetentes diante de um pedido de cancelamento da compra, feito apenas pq não recebi o que tinha comprado. Não comprem por essa loja! Não recomendo! Estou muito arrependida. Entrando aqui para reclamar, vi que existem inúmeras reclamações a respeito dessa loja. Infelizmente não vi antes da compra.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2022
Lorena
Lorena avaliou a marca
7 de fevereiro 2023

Péssimo. Depois de muita chateação entregaram os produtos, com mais de um mês de atraso e ainda separadamente. Não recomendo!