Decoração Casa e Jardim
KAVE HOME S.L.U

Kave Home - Incumprimento condições de entrega - não recolha de lixo

Pedro Santos
Pedro Santos apresentou a reclamação
26 de novembro 2022 (editada a 28 de novembro 2022)
Encomendei online um sofá com entrega na divisão e montagem.
No entanto, ocorreram vários problemas:

- Equipa pousou as caixas e um membro da equipa foi embora sem fazer a montagem e o outro queria que eu assinasse a folha em como estava tudo em conformidade para poder sair também.
- Quando mencionei que a entrega incluia montagem, reagiu com enfado e foi chamar o primeiro membro.
- Fizeram a montagem visivelmente contrariados e deixando lixo no chão.
- Não perguntaram onde era para montar o sofá ao certo, só o montaram no espaço "vazio" da divisão (quando não era esse o objectivo)
- Fizeram a montagem sem grande cuidado sem colocar as proteções nos pés do sofá, causando arranhões no chão de madeira.
- Quando perguntei se o sofá não trazia essas proteções, eles apontaram e as mesmas estavam pousadas em cima de uma mesa, o que claramente demonstra falta de cuidado e profissionalismo.
- Perguntei se não seria melhor porem as proteções e, mais uma vez, reagiram com enfado e começaram a colocá-las.
- Pediram-me para assinar os documentos em como estava tudo em conformidade, o que fiz à boa fé
- Por fim, quando foram embora disseram que levar o lixo embora não era responsabilidade deles e deixaram o lixo espalhado na sala e as caixas abandalhadas no meio do corredor e foram embora.
- Quando isto sucedeu, perguntei porque não levavam as caixas e restante lixo e a resposta foi "não é nossa responsabilidade", nem sequer me dando tempo de reclamar, tentar perceber melhor as condições ou retirar a minha "aceitação das condições" (dado que foi assinado antes disto).

Para além da falta de cuidado e profissionalismo gritantes - não fazerem a montagem de inicio, as reações enfadadas e contrariadas quando perguntei por coisas que faltavam ou que estavam a fazer mal, o descuido com o sofá que nos arranhou o chão de madeira -, é inadmissivel nós contratarmos um serviço de entrega na divisão e montagem que, segundo as condições inclui recolha do lixo produzido, e a equipa não cumprir estas condições, tendo de ser eu a desmontar as caixas e levá-las para o lixo, num dia de chuva intensa para não ficar com o corredor de casa cheio de lixo.
É completamente inadmissível!

Tentei várias vezes o contacto tanto telefónico como pelos formulários disponiveis no site e até ao dia de hoje não obtive qualquer contacto.
Data de ocorrência: 22 de novembro 2022
Pedro Santos
Pedro Santos avaliou a marca
12 de dezembro 2022

Bom produto, suporte lento e resolução do problema pobre.