Multimoto Motor Portugal, S.A.
  • Rua Joaquim da Silva Landeau, Zona Ind
    3720-917 Oliveira de Azeméis
  • info@keeway.pt

Keeway - A moto desliga-se em andamento

Marco António Mamede
Marco Mamede apresentou a reclamação
20 de junho 2020
Tenho uma Keeway k-light 125 de 2018, e desde nova que a mota por vezes desliga-se, já fui várias vezes ao concessionário onde a comprei e não foi detetado nada! Mas, o problema continua, em baixa rotação por vezes engasga-se e vai abaixo, sendo que por vezes acontece em andamento, de uma mudança para a outra. Já tive uns sustos valentes em cruzamentos!
Gostaria de uma resposta, já que o período de garantia está a passar e até agora nada foi solucionado.
Obrigado
Data de ocorrência: 20 de junho 2020
Marco Mamede
12 de novembro 2020
O problema continua! A marca ainda não disse nada, e o concessionário ainda não consegui solucionar o problema!
Marco Mamede
3 de fevereiro 2021
A marca não me chegou a contactar! E a mota entretanto ficou sem garantia! Parece que este site não serve para nada!
Marco António Mamede
Marco Mamede avaliou a marca
3 de fevereiro 2021

Motas interessantes, mas um pouca assistência e um serviço de pós venda muito mau.

Pois, tenho uma txm 125 de 2018 e tenho o mesmo problema.
Tenho que andar sempre a dar ao motor de arranque é em filas de transito, cruzamentos, por vezes basta apertar a embraiagem e lá se vai o motor abaixo.
Além de sustos acabo por ficar envergonhado porque me desequilibro pela falta do motor a trabalhar.
Meu caro Marco no caso da garantia, a legislação Portuguesa diz que esta fica suspensa até que a anomalia seja resolvida, no caso da avaria colocar em perigo a vida dos utilizadores já passa a ser um assunto sério para a marca.
No meu caso na segunda feira dia 21/06/2020 vou com ela mais uma vez ao concessionário, lá vai ficar mais uma semana, quando a for buscar já posso dizer alguma coisa. Uma coisa que eu não compreendo é, já passaram minimamente dois anos de aparecer esta avaria em várias motas e nem concessionário nem marca dão solução será isto curioso ou complicado?
bem, boa sorte para si Marco!

E pronto, mota no concessionário à um mês e nada.
Está calor, estou de férias e a mota também, ou seja comprei uma moto para ela estar parada.
Continuo sem perceber porque é que a multimoto não pede responsabilidades à Keeway, já que isto é uma avaria de fábrica.

Desde 21/06/2020 até 23/07/2020 a mota esteve com os técnicos da multimoto, foi-me entregue com o mesmo problema " DESLIGA-SE" agradeço o esforço dos técnicos mas isso não chega.

3 de fevereiro 2021

Eu, nem tive resposta da marca até agora! ZERO! Gosto muito da mota, mas o pós venda deixa muito a desejar! Parece que desta marca já não compro mais nenhuma!