Multimoto Motor Portugal, S.A.
  • Rua Joaquim da Silva Landeau, Zona Ind
    3720-917 Oliveira de Azeméis
  • info@keeway.pt

Keeway - Rkr 125cc com problemas

José Correia de Brito
José Brito apresentou a reclamação
8 de agosto 2020 (editada a 11 de novembro 2020)
Comprei uma keeway rkr 125cc nova em março 2019 e desde a altura que a moto deixa de mostrar a que velocidade vai - "no visor fica a indicação que esta em ponto morto" quando vou em circulação, mesmo mudando de velocidade está nem sempre aparece.

Fiz reclamação deste problema mas este persistiu, já perdi a conta de quantas vezes já dei este passo, acontece que quase de dois em dois meses tenho de pôr a moto no concessionário (só no mês passado Julho20 foram duas vezes).
A mesma faz-me falta senão não a tinha adquirido.

No dia 31 Julho fui contatado pelo concessionário para depositar a moto nas suas instalações, no entanto hoje 15 dias depois nada me sabem dizer sobre a mesma.

Já pedi um veículo de substituição ao concessionário, o que me foi negado dizendo que não tinha direito ao mesmo.

Eu gosto da moto mas já estou a ficar farto desta situação, se era para andar a pé não precisava de a comprar.

Agradecia que me solucionassem o problema o mais rapidamente e definitivamente, pois assim não dá para continuar.
Aguardo resposta.

Porto Santo, 08 agosto de 2020

Atenciosamente
Data de ocorrência: 8 de agosto 2020
José Brito
10 de novembro 2020
Estou na mesma. A Keeway desresponsabilizou-se dizendo e transcrevo "...mas estamos sim perante um comportamento padrão deste modelo", que é normal a não indicação da velocidade em que está se encontra, neste modelo de mota da Keeway!!!
Tenho conhecimento que esta informação não é de todo imprescindível, Pois já conduzo motas desde 1985 e na altura este instrumento não existia. No entanto uma vez que existe e está instalado na mota, a sua não funcionalidade é por mim considerado um defeito de fabrico, pelo que caso tente me desfazer desta mota, é um factor de desvalorização. Por conseguinte sinto-me burlado pela Keeway nas expectativas propostas e não atribuídas.
Hoje são 10NOV20 e do concessionário NADA informo que adquiri a moto em MARÇO19 e desde essa data que me encontro nesta situação.
Gostaria de saber qual o caminho recomendado para a resolução deste imbróglio.
Atenciosamente
José Correia de Brito
José Brito avaliou a marca
22 de janeiro 2021

A minha satisfação é nula. O portal encaminhou a reclamação, quando a marca ja me tinha respondido que nada iria fazer. As tentativas de responder ao portal sobre o estado da Queixa, parece que nunca chegaram ao destino...