Kelly Services
2 Eurofirms 82.9
Kelly Services16.7
  • Rua Joshua Benoliel 6, Edifício Alto das Amoreiras 10ºB, 1250-133 Lisboa
  • geral@kellyservices.pt

Kelly Services - Assédio moral e procedimento ilegal de contratção de profissional

Viviane Rasia
Viviane Rasia apresentou a reclamação
31 de março 2023
Estou formalizando esta reclamação por ter sofrido assédio moral por parte da Kelly Services. Fiz todo processo de seleção para a vaga de tradutora para a Language Line Solutions e passei em todos os testes. Recebi uma ligação que havia sido selecionada mesmo depois de Cátia Carvalho, Sofia Coelho Teixeira, Susana Cadete, Sofia Ribeiro, Flávia Cunha ligarem muitas vezes exigindo novo teste de velocidade de internet, novo teste de língua ou sempre questionando se eu teria a documentação válida e necessária. Uma postura bem incoveniente e mesmo agressiva, mesmo sem ter o tom de voz alterado. Ao final de muitas ligações e testes, recebi o email que pedia a documentação para efetivação da contratação. Pude providenciar TODOS os documentos exigidos, mas minha residência da comunidade europeia expirou dia 23/01/2023 e aguardo situação do SEF para ter residência permanente em Portugal. Cátia Carvalho fez uma consulta ao departamento jurídico da empresa e verificou que o mesmo seria válido até 31/12/2023 devido às mudanças do SEF, informação que pode ser verificada em email anexo. Cátia Carvalho a partir daí exigiu que eu tivesse uma marcação para prosseguir com a contratação, mas a mesma não está sendo oferecida pelo SEF devido sua reformulação. Enviei comprovação de que estou tentando agendar marcação no site desde de Dezembro/2022 sem sucesso e a mesma disse que o comprovativo oficial do site não seria suficiente. Ninguém nunca mais telefonou ou providenciou ajuda e a Kelly Services mostra ineficiência, assédio moral e procedimento ilegal perante um profissional que providenciou e passou em TODO processo seletivo. Segue em anexo comprovativo de que o SEF valida residências até final de 2023 e indisponibilidade de marcação. Segue resposta de Cátia Carvalho, comprovando de que eu providenciei TODOS os documentos e mesmo assim, fui rejeitada e lesada pela mesma. Acredito que esta seja uma atitude ilegal a qual a Kelly Services deve tomar uma postura perante o ocorrido.
Data de ocorrência: 31 de março 2023