Kelly Services

Kelly Services - Esta empresa discrimina as pessoas

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
31 de julho 2013

Algum tempo me derigi a esta empresa da kelly services porque me chamaram para uma entrevista, quando la cheguei pude logo verificar arrogância e a falta de educação por parte das empregadas que la trabalham. não fiquei apta para o emprego e comecei a pensar porque seria,fui.me informar e a conclusão que eu fiquei a saber é que essa empresa discrimina as pessoas,não paga as pessoas e mais é para inglês ver. julgam e rotulam as pessoas ainda antes de conhecerem o seu perfil profissional. depois conheci pessoas que próprias passaram pela kelly services e não foram pagas.essa impressa é pouca vergonha, eu ja expus tudo na televisão. chegaram ao ponto de me telefonarem a combinar o dia e a hora da entrevista e ligaram cedo a desmarcar chegou a hora da entrevista telefonaram para o meu nrº a perguntar onde eu andava e eu respondi que me ligaram de manhã a desmarcar a entrevista e a funcionaria ainda responde que se tinha enganado... contei isto tudo a uma jornalista , a própria disse que gente tão incompetente !!!!

Data de ocorrência: 31 de julho 2013

já tive também uma má experiência com a kelly services numa altura que estava desempregado, cá em Portugal existe o hábito de tratar mal os desempregados, da unica vez que tive contacto com a kelly services aconteceu que também me hostilizaram! acho que é um hábito geral.

O problema é que quando as pessoas estão desempregadas têm vergonha de dizer que foram humilhadas, a lei e a aplicação da mesma não protege as pessoas desses abusos,

Eu quande estive desempregado, e das muitas candidaturas que fiz, quando recebia uma resposta já sabia que vinha humilhação. uma delas foi da parte da kelly services, mas há mais!

Já tive dissabores com esse tipo de "empresas", entrei na altura para as estatisticas dos desempregados, fui trabalhar para uma empresa contratado por uma dessas "empresas", na altura disse que me ia casar, e após ter dito isso tive "direito" a uma carta de despedimento em casa, aplicava-se também a mulheres que engravidassem... Nas minhas procuras de emprego quando ia a essas agencias e via uma oferta que me interessava a resposta da funcionaria era sempre a mesma em todas: A empresa ainda não abriu as vagas, o anuncio afixado mas já não está valido, etc, etc, etc, soube depois por portas travessas que quem tem "padrinhos" lá dentro é que consegue entrar...