Kelly Services
2 Eurofirms 82.9
Kelly Services16.7
  • Rua Joshua Benoliel 6, Edifício Alto das Amoreiras 10ºB, 1250-133 Lisboa
  • geral@kellyservices.pt

Kelly Services - Sem resposta (demasiado tempo a aguardar)

ISAURA VAZ
ISAURA VAZ apresentou a reclamação
13 de março 2023
Venho deste meio reclamar pois no início de nov.2022 dirigi-me 1 entrevista de emprego fora da minha área de residência convocaram estar S.M.Feira junta freguesia da parte da Kelly services onde foi entrevistada por Gustavo(Kelly) no qual entrevista correu bem e fiquei selecionada mas este senhor na entrevista quiz ocultar o nome da empresa que estava recrutar 50 vagas onde na chamada convocar para entrevista disse me que dizia a empresa na entrevista no qual não aconteceu. Esse Gustavo (Kelly) na entrevista não me revelou qual era empresa para função que me candidatei (operador montagem Ovar t.fixos) no qual me informou que estavam recrutar 50 vagas e caso ficasse seleccionada todas as semanas ia receber uma mensagem da parte dele (Kelly)perguntar se estava disponível . Entretanto desde novembro 2022 até agora fevereiro2023 recebi mensagens da parte Gustavo Kelly perguntar se estava disponível no qual respondi sempre que sim estava disponível.
Este mês de março 2023 questionei por mensagem e também por site apoio cliente Kelly um e-mail sobre essa situação como estava , pois estou aguardar há 4meses para iniciar funções para essa função op.montagem Ovar turno fixos que candidatei , foi entrevista, recebi mensagens da Kelly até fevereiro 2023 ,mas agora mês de março 2023 não recebi mensagens da Kelly e questionei o porquê e não obti resposta desse sr.Gustavo Kelly nem parte da Kelly. Acho muito injusto brincar com quem precisa de trabalho nem uma resposta fornecem. Mandam estar na entrevista hora marcada e uma pessoa está lá fazem gastar tempo combustível e depois "cagam" para uma pessoa. E brincar com o ser humano espero que esta reclamação faça chegar a uma resposta e feedback deles Kelly services pois 4 meses a espera acho que é demais. Tenho os pronta das mensagens de novembro 2022 até agora março 2023.Agradeço atenção dispensada Cumprimentos
Data de ocorrência: 13 de março 2023
ISAURA VAZ