Iberusa Hotelaria e Restauração SA

KFC - Mau atendimento

Nuno ML Da Silva
Nuno Silva apresentou a reclamação
24 de julho 2018

Boa tarde, hoje pelas 16 e 30/45 desloquei-me até à KFC do Dolce Vita Tejo (Amadora) e eis que ao pedir um Krusher de Caramelo, a funcionária Jéssica Vaz (ainda em formação) me atende de forma desinteressada e sem profissionalismo.
Assim que me é trazido o Krusher verifico que o mesmo, estava com pouco mais de metade do copo preenchido, ao que pedi educadamente se me poderiam acrescentar um pouco mais e explicando que noutros locais (KFC) sempre me foi colocado o mínimo exigível no copo e que afinal se estou a pagar aquilo a que tenho direito.
Assim que tenho esta conversa com a funcionária, eis que é chamado o gerente Rui Neves que por sua vez chateado com qualquer coisa que nao me diz respeito, nem quero saber, me responde de forma arrogante e com uma tremenda falta de respeito, à frente de outros clientes que nao iria fazer nada disso pois o que continha o copo era suficiente.
Sempre fui bem atendido na vossa cadeia KFC, mas este tipo de conduta eu nao posso compactuar, sentindo-me chateado com o serviço prestado e certamente vou pensar duas vezes se realmente voltarei a alguma das vossas "lojas" KFC ou se ao invés tenho de optar pela concorrencia, onde posso ser realmente bem recebido e sem motivo de queixa.

Data de ocorrência: 24 de julho 2018
KFC
25 de julho 2018
Boa Tarde,

Desde já lamentámos o sucedido e informamos que a situação encontra-se já a ser analisada pela nossa equipa.

Obrigado,
A Equipa KFC
KFC
27 de julho 2018

Foi efectuado contacto para resolução da situação descrita.

Esperamos ter ido de encontro às suas expectativas e poder continuar a contar com a sua preferência pela Pizza Hut.

Obrigado,
A Equipa KFC