Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
94,1%
Taxa de Solução
67,5%
Média das Avaliações
66,3%
Taxa de Retenção de Clientes
73,7%
Ranking na categoria
Iberusa Hotelaria e Restauração SA
  • 226089700
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praça do Bom Sucesso 105, 9º Andar
    4150-146 Porto
  • grupo@ibersol.pt

KFC - Menus pouco informativos

Resolvida
9/10
Miguel Rocha
Miguel Rocha apresentou a reclamação
19 de novembro 2019
Desloquei-me no passado fim de semana ao novo KFC em Ermesinde pela primeira vez, com algum agrado pois já tinha visitado a KFC noutras localidades e fui sempre bem atendido.
Contudo, ao entrar nas instalações em Ermesinde, deparei-me logo com uma confusão imensa, todas as mesas sujas, mas tratava-se de um sábado à noite portanto compreendi que poderia ser uma hora de maior movimento e optei por fazer o meu pedido.
O ecrã na entrada para fazer os pedidos não estava a funcionar corretamente, então tive de me deslocar ao balcão para pedir.
Pedi o menu bucket double 2 que por acaso tinha no ecrã no balcão mesmo à minha frente onde mostrava o bucket, as bebidas, as batatas e molhos, sem qualquer informação se era para pagar por fora, já tinha verificado o mesmo no ecrã de pedido, em nenhum sítio dizia que o menu não incluia tudo aquilo.
Quando vou a pagar, para minha surpresa, a funcionária diz-me que a bebida é à parte, assim como os molhos. Assim sendo, tudo isso passou de uma visita satisfatória e até economica à nova KFC, para uma visita desagradável, pois fui vitima de propaganda enganosa.

Meus senhores, se no menu mostrado ao cliente está presente a bebida e os molhos, sem dizer expressamente que não esta incluido ou que tem um custo extra, o cliente tem direito a obter aquilo mesmo e não ser surpreendido por um valor diferente na fatura. Estou extremamente descontente com a vossa marca e não irei de todo voltar.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2019
Miguel Rocha
Miguel Rocha avaliou a marca
21 de janeiro 2020

Apesar de terem demorado algum tempo a responder, a resposta foi positiva e um pedido de desculpas foi apresentado.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.