42.9

KIA - Mau serviço prestado ao cliente

Carla Sofia Lourenço Nunes da Cruz
Carla Cruz apresentou a reclamação
22 de setembro 2023
Boa tarde, venho por este meio entrar em contacto para reportar um caso que me está a deixar extremamente desagradada em relação ao serviço prestado pelo SGS-CAR. No passado dia 1 de junho, o meu carro da marca Kia, modelo Rio foi à revisão, tendo sido reportados dois problemas: - elevador do vidro de pendura desce, mas não sobe; - pintura dos puxadores exteriores a saltar. Para resolução do primeiro problema foi-me transmitido que iria ser feita a encomenda do elevador e que teria de aguardar a chegada do mesmo para ser reparado, relativamente ao segundo teria de ser feito um pedido de autorização de reparação à SGS-CAR, visto que o carro ainda está na garantia dos 7 anos e portanto ambas as situações não seriam ao meu encargo. Passados mais de 2 meses, nenhum dos problemas está resolvido, o que penso ser de lamentar. Após contactar a oficina foi -me transmitido que continuam a aguardar a entrega do elevador e no que respeita à autorização da pintura ainda não obtiveram resposta da SGS-CAR, mais uma vez é lamentável. Esta mensagem foi enviada por email para a Kia a 7/08 da qual não obtive resposta.
Neste momento para além dos puxadores já tenho também a reportar o mesmo problema nos espelhos retrovisores. Vergonhosa, lamentável e inconcebível a forma como a Kia trata os seus clientes.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2023
KIA
Exma. Sra. Carla Cruz,

Acusamos a receção da sua exposição, agradecendo desde já o tempo dispensado na partilha do seu caso connosco.

Para podermos dar seguimento ao processo, agradecemos que contacte diretamente o nosso departamento de Apoio ao Cliente, através do endereço de e-mail apoio.cliente@kia.pt.

Desta forma, poderá detalhar o assunto em apreço indicando-nos a matricula e o concessionário interveniente, caso se aplique.

Kia Portugal
Carla Cruz
22 de setembro 2023

email enviado conforme solicitado.
Aguardo resposta e intervenção da Kia.

Obrigada!

Carla Cruz
Carla Sofia Lourenço Nunes da Cruz
Carla Cruz avaliou a marca
20 de outubro 2023

Após fazer queixa a resolução do problema foi rápida. Foram atenciosos e obtive um veículo de substituição.