MCK Motors, Lda

1950-097 Lisboa

apoio.cliente@kia.pt

KIA respondeu à reclamação de Mena Gil
há 1 dia

KIA - Colocação de resguardo de capim no kia stonic tx

Exmo. Sr. Fernando Gil,

De modo a que possamos dar seguimento à análise do seu caso agradecemos que contacte diretamente o nosso departamento de Apoio ao Cliente, através do endereço de e-mail apoio.cliente@kia.pt, indicando a matrícula da sua viatura e o reparador autorizado Kia onde adquiriu a sua viatura.

Muito obrigado

KIA respondeu à reclamação de Ivan Santos
há 1 mês

KIA - Viatura nova com problemas

Exmo. Sr. Ivan Santos,

acusamos a recepção da sua exposição que nada mais é do que uma repetição da exposição que nos enviou através de e-mail. No seguimento da mesma reiteramos a nossa anterior posição que refere que a Kia coloca à disposição o concessionário Kia onde habitualmente realiza os serviços de manutenção para diagnosticar o seu veículo, caso considere que algo de anómalo o mesmo apresenta, pelo que estranhamos a presente comunicação, uma vez que desconhecemos que se tenha dirigido a um concessionário Kia.

Face ao exposto deverá tomar as diligências que considerar necessárias para que tal aconteça.

KIA respondeu à reclamação de Sérgio Lopes

KIA - 2 meses para reparação de defeito de origem

Exmo. Sr. Sérgio Lopes,

a sua exposição nada mais é do que uma repetição do assunto que endereçou ao nosso departamento de Apoio ao Cliente pelos canais adequados. Deste modo, e se necessitar de mais algum esclarecimento deverá entrar em contacto com o nosso departamento de Apoio ao Cliente pela mesma via utilizada anteriormente.

Muito obrigado.

KIA
KIA respondeu à reclamação de Nelson

KIA - Péssimo pós venda

Exmo. Sr. Nelson Lourenço,

De modo a que possamos dar seguimento à análise do seu caso agradecemos que contacte diretamente o nosso departamento de Apoio ao Cliente, através do endereço de e-mail apoio.cliente@kia.pt, indicando a matrícula da sua viatura e o reparador autorizado Kia no qual a viatura foi analisada.

Sem outro assunto de momento, enviamos os nossos cumprimentos

KIA
KIA respondeu à reclamação de Teresa

KIA - Veículo novo com problemas

Exma. Sra. Teresa Varela,