MCK Motors, Lda

R. Dr. José Espírito Santo, 38
1950-097 Lisboa

apoio.cliente@kia.pt

KIA
KIA respondeu à reclamação de Ricardo pinto
há 3 dias
KIA - Pintura a descascar novamente

KIA - Pintura a descascar novamente

Exmo. Sr. Ricardo Pinto,

De modo a que possamos dar seguimento à análise do seu caso agradecemos que contacte diretamente o nosso departamento de Apoio ao Cliente, através do endereço de e-mail apoio.cliente@kia.pt, indicando a matrícula da sua viatura e o reparador autorizado Kia no qual a viatura foi analisada.

KIA respondeu à reclamação de Ana Cerqueira
há 1 semana