43.1

Maria Veiga
Maria Veiga apresentou a reclamação
22 de abril 2024
Boa noite

Venho por este meio relatar novamente outra situação deplorável com a KIA.
Acontece que o cabo do airbag por baixo do banco do condutor partiu, eu reportei o problema aos escritórios do Stand e marcaram-me uma visita à oficina na qual o meu veículo tinha marcação para as 10h da manhã, o funcionário disse-me que entrava em contacto para me informar sobre o valor do arranjo. O mesmo contactou-me as 14h para me dar a informação que ia tentar reparar o cabo e que em 1 hora estava pronto, passado 2 horas sem entrar em contacto comigo dirigi-me por mim mesma ao stand, ao chegar lá apercebi-me que nada tinham feito ao carro e nem tencionavam fazer, pois o funcionário dirigiu-se a mim e disse-me que o carro só estaria pronto no dia seguinte caso eu realmente quisesse resolver o problema.
É inadmissível que situações destas aconteçam no stand que se diz de excelência.
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
KIA
23 de abril 2024
Exma. Sra. Maria Veiga,

Acusamos a receção da sua exposição, agradecendo desde já o tempo dispensado na partilha do seu caso connosco.

Para podermos dar seguimento ao processo, agradecemos que contacte diretamente o nosso departamento de Apoio ao Cliente, através do endereço de e-mail apoio.cliente@kia.pt.

Desta forma, poderá detalhar o assunto em apreço indicando-nos a matricula e o concessionário interveniente, caso se aplique.

Kia Portugal
KIA
KIA está a aguardar resposta do utilizador