42.9

TIAGO
TIAGO apresentou a reclamação
14 de julho 2022
Boa tarde

O Meu nome é Tiago e comprei um Kia Xceed Novo em março de 2022 em Braga.
Desde o primeiro contacto com o carro até á data da compra, foi de extrema gratificação todo o acompanhamento prestado pela Kia.
No entanto as coisas mudaram de figura.
O primeiro contacto em que o meu carro esteve em contacto com a chuva, fez com que na manhã seguinte o carro tivesse bolhas por ele todo até á data de hoje.
Entrei em contacto com Kia para verificar tal problema, pois na verdade não era de todo normal.
Fui notificado por chamada telefónica, que a garantia não estava coberta por fatores externos.
Infelizmente estamos perante uma publicidade enganosa quanto á garantia pela pintura.
É lamentável todo esta situação, e infelizmente como cliente estou completamente insatisfeito com o serviço prestado pela Kia.
Data de ocorrência: 14 de julho 2022
KIA
14 de julho 2022
Exmo. Sr. Tiago Costa,

O assunto apresentado já está a ser analisado pela nossa equipa, pelo que voltaremos ao seu contato (via e-mail) assim que esteja concluída a análise.

Com os melhores cumprimentos.
Kia Portugal
TIAGO
TIAGO avaliou a marca
15 de setembro 2022

O problema ainda não está resolvido

Mau pós-venda, com carros com defeitos. Não compensa em nada o que se paga a menos na aquisição.
Acabei por vender antes de acabar a garantia, pois situações como a que descreve são recorrentes e ainda têm a lata de dizer que é do desgaste que o cliente dá ao carro e do combustível. A garantia é apenas publicidade e uma forma artificial de valorizar as viaturas usadas.