Kiabi Portugal

Kiabi - Aumento dos preços dos artigos na véspera do Black Friday

Luis Oliveira
Luis Oliveira apresentou a reclamação
29 de novembro 2019
Bom dia, estou a contactar porque é vergonhoso como se preparam as grandes superfícies comerciais, como é o caso da Kiabi, para a época natalícia e para a Black Friday, na segunda feira desloquei me à Kiabi do Marshopping juntamente com a minha esposa e estivemos a ver um casaco (Ref : WZ209) que estavamos a ponderar comprá-lo, casaco esse que estava a 25 euros, mas como estava a chegar o Black Friday achamos por bem esperar mais uns dias para apanharmos as promoções.
Na quinta feira por volta das 19h deslocamo-nos novamente há loja da Kiabi no Marshopping para vermos os casacos novamente e constatámos que os mesmos tinham trocado de valor passando dos 25 euros para 40 euros na véspera do Black Friday, uma vergonha.

Um casaco que estava há venda por 25 euros na véspera do Black Friday passa para os 40 euros, e com o desconto do Black Friday passa para os 32 euros, mais caro do que o valor que estava a ser praticado sem descontos.
É uma vergonha, desonesto, desleal e ridículo que tentem fazer negócio desta forma, apanhando os incautos desprevenidos.
É uma vergonha, e vou fazer isto chegar ao Portal da queixa e há DECO, da qual sou associado, para acrescentar ao provável rol adicional de queixas de fraude promocional que todos os anos ocorrem, e são noticiadas. Isto tem de acabar um dia.

Sem outro assunto
Luís Oliveira
Data de ocorrência: 29 de novembro 2019
Luis Oliveira
30 de novembro 2019
Aqui está a prova que o artigo estava a 25 euros... Vergonhoso

É uma treta...

Na Sic disseram "Quando verificar algo desse assim, deve escrever no livro de reclamações "

1 de dezembro 2019

Já foi feita reclamação no Livro. Mas estas situações teem que ser denunciadas nas redes sociais, as pessoas estão sempre a ser enganadas.