Kiabi

Kiabi Portugal

Ranking na categoria

Categoria
Vestuário e Acessórios

Telefone: 21 583 5600

Morada
R. Alto do Forte IC 19 Loja 1.35,
2635-018 Rio de Mouro

E-mail
kiabi.portugal@kiabi.com

Website
http://www.kiabi.pt

Recomenda esta marca?

0
1

Partilhar esta página

Kiabi - Aumento dos preços dos artigos na véspera do Black Friday

Aguarda resposta
34003619
2440
0 gostos
Luis Oliveira apresentou a reclamação

Bom dia, estou a contactar porque é vergonhoso como se preparam as grandes superfícies comerciais, como é o caso da Kiabi, para a época natalícia e para a Black Friday, na segunda feira desloquei me à Kiabi do Marshopping juntamente com a minha esposa e estivemos a ver um casaco (Ref : WZ209) que estavamos a ponderar comprá-lo, casaco esse que estava a 25 euros, mas como estava a chegar o Black Friday achamos por bem esperar mais uns dias para apanharmos as promoções.
Na quinta feira por volta das 19h deslocamo-nos novamente há loja da Kiabi no Marshopping para vermos os casacos novamente e constatámos que os mesmos tinham trocado de valor passando dos 25 euros para 40 euros na véspera do Black Friday, uma vergonha.

Um casaco que estava há venda por 25 euros na véspera do Black Friday passa para os 40 euros, e com o desconto do Black Friday passa para os 32 euros, mais caro do que o valor que estava a ser praticado sem descontos.
É uma vergonha, desonesto, desleal e ridículo que tentem fazer negócio desta forma, apanhando os incautos desprevenidos.
É uma vergonha, e vou fazer isto chegar ao Portal da queixa e há DECO, da qual sou associado, para acrescentar ao provável rol adicional de queixas de fraude promocional que todos os anos ocorrem, e são noticiadas. Isto tem de acabar um dia.

Sem outro assunto
Luís Oliveira
30 Nov2019
Luis Oliveira adicionou uma resposta

Aqui está a prova que o artigo estava a 25 euros... Vergonhoso


Luis Oliveira está a aguardar resolução da marca

Comentários (3)

'.Ver perfil de Joaquim Paulo Almeida Sousa.'

Joaquim Paulo Almeida Sousa

É uma treta...

'.Ver perfil de Luis Dias.'

Luis Dias

Na Sic disseram "Quando verificar algo desse assim, deve escrever no livro de reclamações "

'.Ver perfil de Luis Oliveira.'

Luis Oliveira Autor

Já foi feita reclamação no Livro. Mas estas situações teem que ser denunciadas nas redes sociais, as pessoas estão sempre a ser enganadas.