Kiabi Portugal
    2635-018 Rio de Mouro

Kiabi - Produto de cor diferente do anunciado

Magali Monico apresentou a reclamação
19 de março 2024
Venho por este meio reclamar o facto da empresa Kiabi anunciar uma calças de fato de treino com cor rosa pastilha e enviar uma calças com cor rosa escuro, ou seja, tons completamente distintos. Entendia que fosse ligeiramente mais claro ou mais escuro, agora completamente diferente acho uma fraude. Para meu espanto a única forma de devolução em loja, sendo eu de Leiria (não aceitam devolução na loja de Pombal) , será enviar pelos CTT pagando os portes novamente, quando neste caso não sou eu que não gostei, mas sim foi me enviado um artigo completamente diferente do anunciado. Pretendo a devolução das calças sem pagar os portes, já que os primeiros portes não me serão devolvidos, mesmo não sendo culpa minha.
Data de ocorrência: 19 de março 2024
Kiabi
Boa tarde Magali,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos qualquer transtorno que possa ter sentido da nossa parte. Informamos que face à comunicação enviada, foi iniciado pelo nosso Serviço de Apoio ao Cliente o processo de tratamento à solicitação em questão e será contactada por email.

Colocamos a vossa disposição os nossos canais de contacto direto, através do e-mail: kiabi.portugal@kiabi.com ou em nosso site: https://www.kiabi.pt/servicos/formulario-de-contato.html

Equipa Kiabi
kiabi.portugal@kiabi.com
Resposta da Kiabi

Olá Magali,

Lamentamos desde já o sucedido, mas por vezes infelizmente acontecem estes erros logísticos.

A Magali ficará com a calça que recebeu e procederemos ao reembolso do artigo nr AJJ37.

Receberá o seu reembolso no mesmo método de pagamento em um prazo de 3 a 5 dias úteis.

Ira receber também um vale de desconto de 20% para o seu próximo pedido.

Não hesite em contactar-nos para qualquer dúvida ou esclarecimento.

Agradecemos a sua fidelidade e esperamos voltar a encontrar-lhe brevemente numa loja Kiabi ou no nosso site kiabi.pt!

Meu posicionamento:

Como é óbvio a resolução da loja é melhor que o pretendido. Porque apenas pretendia que me fosse enviada etiqueta de portes pagos e não pretendo que sejam lesados no valor do artigo que é de 13€, muito superior a valor de portes.
Magali Monico avaliou a marca
19 de março 2024

Não aprecio o facto de enviarem artigos onde a cor não corresponde, ou seja, é completamente diferente. Pode ser mais claro ou mais escura ligeiramente, mas não de tom diferente. Porém a postura com que a Kiabi resolve as reclamações é de avaliar de forma muito positiva, porque realmente preocupassam-se com o consumidor.