Kiabi Portugal

Em tratamento
Tatiana Tavares
Tatiana Tavares apresentou a reclamação
27 de março 2024
Efetuei uma compra no site, efetuei pagamento e quando da confirmação verifiquei que o tamanho estava errado, uma vez que era possível no site, procedi ao cancelamento da mesma para poder depois efetuar nova compra com o tamanho correto.
Recebi email de cancelamento da encomenda e a indicação para fazer um pedido de reembolso uma vez que tinha pago por multibanco, assim fiz, no dia 01/03/2024 solicitei o reembolso, enviando todos os dados solicitados.
Recebi um email com a indicação que o reembolso tinha o nº 255279354 e que seria emitido no prazo de 10-14 dias uteis.
Hoje, 27/03/2024 passados os 18 dias úteis não houve reembolso e a resposta do apoio ao cliente é para aguardar que vão fazer o mesmo o mais depressa possível. Quando questionei quando é que isso será, deixaram de responder.
É lamentável que em 18 dias não tenham efetuado um reembolso e ainda mais lamentável o apoio ao cliente que simplesmente deixa de responder, péssimo serviço.
Quando terei o meu dinheiro de volta?
Data de ocorrência: 27 de março 2024
27 de março 2024
Boa tardeTatiana,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos qualquer transtorno que possa ter sentido da nossa parte. Informamos que face à comunicação enviada, foi iniciado pelo nosso Serviço de Apoio ao Cliente o processo de tratamento à solicitação em questão e será contactado por email.

Colocamos a vossa disposição os nossos canais de contacto direto, através do e-mail: kiabi.portugal@kiabi.com ou em nosso site: https://www.kiabi.pt/servicos/formulario-de-contato.html

Equipa Kiabi
kiabi.portugal@kiabi.com
27 de abril 2024
Bom dia, Tatiana,

Por favor, após tratamento da vossa solicitação e reembolso realizado, agradecemos a conclusão desta reclamação e nos colocamos à disposição.

Equipa Kiabi,
Serviço de Apoio ao Cliente
kiabi.portugal@kiabi.com
Kiabi
Kiabi está a aguardar resposta do utilizador