Kiabi Portugal

Kiabi - Encomenda não realizada

Cláudia Freitas apresentou a reclamação
25 de março 2024
Boa Noite.

Venho por este meio manifestar o meu descontentamento com o serviço prestado com o site da Kiabi.
No dia 22 de março de 2024 , realizei uma encomenda no site da Kiabi e foi gerada uma referência de multibanco , no mesmo dia efetuei o pagamento e foi descontado automaticamente da minha conta o valor de 33 euros. Até à data não recebi nenhum email de confirmação da encomenda e na minha area de cliente no site da Kiabi não aparece a encomenda efetuada.
A empresa Kiabi não tem nenhum número de apoio ao cliente apenas uma area para enviar uma mensagem para eles, tendo enviado essa mensagem no sabado e até a data não me responderam. Gostaria que me confirmassem se vão enviar os produtos da minha encomenda ou devolverem o dinheiro .
Obrigada pela atenção
Cumprimentos
Data de ocorrência: 25 de março 2024
Kiabi
26 de março 2024
Bom dia Cláudia,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos qualquer transtorno que possa ter sentido da nossa parte. Informamos que face à comunicação enviada, foi iniciado pelo nosso Serviço de Apoio ao Cliente o processo de tratamento à solicitação em questão e será contactado por email.

Não localizamos a mensagem enviada pela Cláudia, utilizou o e-mail : claudia.freitas77@gmail.com ou outro ?

Colocamos a vossa disposição os nossos canais de contacto direto, através do e-mail: kiabi.portugal@kiabi.com ou em nosso site: https://www.kiabi.pt/servicos/formulario-de-contato.html

Equipa Kiabi
kiabi.portugal@kiabi.com
Kiabi
26 de março 2024
Olá Cláudia,
REcebemos a informação da nossa equipa, que o seu pedido foi validado e segue para a preparação.

Partilho abaixo o email que a nossa equipa de Serviço Cliente enviou para a Cláudia:

"Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos qualquer transtorno que possa ter sentido da nossa parte e informamos que todas as medidas necessárias para regularizar a situação foram tomadas.

O pedido da Cláudia é o n.: 256722954 que teve o seu pagamento validado e segue para o processo de preparação e envio.

Um e-mail de confirmação do pedido foi enviado ao endereço : claudia.freitas77@gmail.com

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos."

Equipa Kiabi,

Serviço de Apoio ao Cliente

kiabi.portugal@kiabi.com
Cláudia Freitas avaliou a marca
27 de abril 2024

A Kiabi tem bons produtos a um bom preço.