Kiabi Portugal

Kiabi - Roubo/desaparecimento item pessoal

Josileila Hayashi
Josileila Hayashi apresentou a reclamação
1 de março 2024
A loja continua a agir de má fé comigo.
Disseram que iriam tratar minha reclamação apenas pra ganhar o prazo do portal da queixa, porém a abandonaram sem ao menos um retorno sobre meu item pessoal que foi enviado por engano para eles. Continuo sem meu produto e não vou parar até tê-lo de volta.
Data de ocorrência: 1 de março 2024
Kiabi
4 de março 2024
Boa tarde Josileila,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A solicitação da senhora Josileila foi encaminha para a equipa responsável, para que possa ser tratada e contactada. Recebera um contacto em 24h sobre a solicitação.

Equipa Kiabi,
Serviço de Apoio ao Cliente
kiabi.portugal@kiabi.com
Josileila Hayashi
Josileila Hayashi avaliou a marca
15 de março 2024

Infelizmente não recomendo, pois enganos podem ocorrer a todos e a postura da marca diante problema deixou muito a desejar. Apenas me ajudaram depois de diversas reclamações, tanto aqui quanto em redes sociais divulgando o ocorrido. É inaceitável que um produto seja entregue para a logística deles e simplesmente desapareça. E ainda pior, funcionários responderem que nada será feito e que não é de responsabilidade deles o que é entregue lá. Enfim, hoje dia 15/03 me reembolsaram o valor do produto, apenas pq era novo. E me pergunto, caso não fosse novo ou não tivesse os comprovantes, o prejuízo seria todo do cliente pela má fé de alguém que simplesmente deu sumiço na devolução? É logística básica e precisa ser revista urgentemente pela marca.