9.8

Kid to Kid - Mandam embora sem motivo

Carina Santos
Carina Santos apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2023
Fui a uma entrevista nesta loja, deixei bem claro que não tinha experiência, dia 30 chamaram me pra trabalhar 3 dias depois mandaram me embora por ter feito uma amiga e usaram como desculpa eu não ter experiência e disseram que não tinha postura de trabalho , a loja não tem organização nenhuma , no segundo dia parecíamos todas baratas tontas , a loja é super desorganizada não tem espírito de equipa e super desorientada os armários estão tão cheios que quase caiem
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2023
7 de fevereiro 2023
Bom dia, apesar de não estar indicada a loja a que se refere, pelo indicativo telefónico podemos pensar que se trata da loja Kid to Kid Aveiro. Acontece que esta loja não contratou ninguém com o nome Carina Santos, o que prova que as declarações prestadas são falsas e constituem crime punível por lei. Não sabemos muito bem as reais intenções desta reclamação, mas entendemos deva ser retirada com a maior brevidade. De forma a preservar a nossa idoneidade reservamo-nos no direito de poder avançar com uma queixa crime.

Relativamente ao que refere o texto queremos sustentar:
- O conceito Kid to Kid existe desde 1992 e tem procedimentos muito rigorosos no seu funcionamento, colaboradores, serviço a clientes ..:
- 0rgulhamo-nos muito das equipas que, diariamente, colaboram connosco e por isso a quase totalidade dos nossos colaboradores tem um vínculo contratual sem termo e remuneração e regalias acima da média do mercado de retalho. Não é por acaso que temos equipas muito estáveis e motivadas há muitos anos a colaborar com o conceito.
- A loja de Aveiro existe desde 2007, é uma loja que segue os mais elevados padrões do conceito e por isso recebeu diversas distinções, nomeadamente a de Loja do Ano em 2019.
- O conceito Kid to Kid tem é um conceito de compra e venda , que obriga a uma gestão permanentemente entre as vendas e as compras.
Dado que todos os artigos são únicos, é necessário que estejam visíveis para os clientes. Assim, quando se fala em desorganização, móveis cheios … mais não é do que o conceito de uma loja de compra e venda , e que se distingue do retalho tradicional de 1a mão. Mas tais declarações provam que esta suposta ‘colaboradora’ não percebeu, nem teria perfil para trabalhar numa loja Kid to Kid.
Agradecemos a possibilidade de podermos apresentar a nossa opinião e agradecemos às milhares de famílias que, diariamente, compram e vendem nas nossas lojas por considerarem que a economia circular, além de enormes vantagens no seu rendimento, faz todo o sentido na sustentabilidade do planeta.

Gratos pela disponibilidade.
7 de fevereiro 2023