Kids House Furniture - Diferença entre o projetado e a implementação do mesmo

Vasco Antunes
Vasco Antunes apresentou a reclamação
22 de dezembro 2020
Fiz um projeto para mobilar um quarto com a loja Kids House. Acontece que no momento de implementação de um cadeirão previsto no projeto este na cabe no local, ficando a entalar as cortinas e muito em cima da mesinha de cabeceira, chegando até a dificultar a abertura da mesma. Acontece que a empresa não assume o erro de calculo, para além disso, a proprietária nunca visitou o espaço com o cadeirão.A posição final da empresa é não aceitar a reclamação afirmando que o cadeirão é igual ao que está no projeto, acontece que eu não reclamo o design do cadeirão mas sim o facto de não ficar implementado como o projeto por falta de espaço.
Solicitei a medias para aquisição de um novo colchão para a cama à Kids House, informou-me umas mais pequenas do que a cama. Neste momento parece que tenho um colchão novo que não parece daquela cama. Refugiam-se dizendo que por norma informam medidas um pouco mais pequenas para haver espaço para colocar o edredão. Quando forneceram as medidas por email nunca tocaram nesse ponto.
Na colocação de um espelho de um toucador na parede calcularam mal a altera e tiveram de reparar os furos entretanto feitos. Acontece que essa mesma reparação foi feita pela propria pessoa que montou os móveis, ficando visivel o relevo das buchas (não as tiraram). Solicitaram-me um orçamento, gentilmente prontifiquei-me a enviar, recorri ao mesmo pintor que me tinha feito a pintura do quarto. Disseram-me que era caro, que procurasse outro ou então que suportasse metado do enviado. Respondi que não iria procurar outro, seria a kids house a procurar um especialista de forma a garantir que a reparação fosse bem sucedida, Passaram 3 dias e até ao momento ainda não deram qualquer resposta.
O projeto está todo pago, 60% no ato da adjudicação e 40% antes da montagem.
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2020