KidZania Operations S.A.R.L.

KidZania - Kidzania lisboa

Marta Cesar
Marta Cesar apresentou a reclamação
24 de junho 2022
No dia 22/06/2022 fui com o meu marido mais o meu filho de 3 anos a kidzania Lisboa.
Comprei os bilhetes para o turno da manhã, no horário das 10h as 14h.
Somos de Vila Real - norte, fizemos 400KM para la e mais 400KM para cá, dando um total de 800KM de viagem e quase para nada.
Comprei os bilhetes on-line, pensado que assim conseguiria “fugir” das filas, mas comprar on-line ou ao balcão vai dar ao mesmo pois a fila e única para quem tem bilhete ou não tem.
Nesse dia, existia imensas escolas e grupos gigantes com crianças, o que é uma grande falta de organização pela espaço. Pois poderia organizar modos a que escolas ficassem de um lado, e não escolas de outro lado… pois as filas para as atrações ocupadas pelas escolas com 20/30 crianças, e havendo limite de entrada, o meu filho usufruiu de quase nada no espaço.
Para a atração da pizza hut estivemos na fila 1h pois existia uma escola na fila.
Em 4 horas de uso, o meu filho apenas usufruiu da pizza hut, mc donalds e clínica veterinária. Nada mais ….
Fizemos 800 km, gasóleo sctus e portagens , pagamos os 3 bilhetes apenas para usufruir de 3 atrações no espaço.
Penso que deveriam rever a forma como recebem país com os filhos , e escolas. Pois assim as pessoas estão a pagar para não usufruir quase nada.
Algumas atrações fechavam ao 12h, que com o tempo de espera das filas com as escolas era impossível fazer tudo a horas.
Muito mal organizado, o meu filho saiu de lá triste, porque não conseguiu usufruir o que queria.
Data de ocorrência: 22 de junho 2022