KidZania Operations S.A.R.L.

Sónia Sofia Cuiça Parreira
Sónia Parreira apresentou a reclamação
9 de abril 2021
Exmos Srs
Venho reclamar desta empresa, pois o ano passado dei de sinal um valor para organização da festa de aniversário do meu filho que se iria realizar no dia 21 de março de 2020. Entretanto com a pandemia, desmarquei a festa e pedi se podiam reembolsar e disseram que não, sendo que a única hipótese era remarcar e assim fiz. Penso que a festa foi remarcada mais 2 vezes, mas onde a Kidzania também suspendeu a sua actividade pelo que por motivos não inerentes a mim a festa não se realizou. Assim voltei a pedir o reembolso pois com a situação a piorar a festa não se iria realizar e o meu filho já nem quer a festa na Kidzania. Disseram que reembolsavam em Dezembro do ano passado e já enviei todos os documentos solicitados para procederem ao reembolso. Já passam mais de 4 meses e nada de reembolso. As informações que me dão é que os escritórios estão fechados e que pode demorar. Tal como acontece noutros países, existem atividades que mesmo que fechadas as pessoas estão a trabalhar e que por muito que demore as coisas andam e resolvem-se e se tivessem tratado logo do reembolso quando o pedi em abril do ano passado já não teria de ter o dinheiro "parado" há 1 ano. Na troca de emails já pedi para me darem o contato de Espanha, pois é lá a sede da Kidzania, mas nunca me deram o contato. Quero a situação resolvida o mais breve possível.
Data de ocorrência: 9 de abril 2021
Sónia Sofia Cuiça Parreira
Sónia Parreira avaliou a marca
15 de setembro 2021

Correu bem e talvez o atraso no reembolso tenha sido derivado à época que vivemos.