Ourivesaria e Joalharia
Kiko Ourivesarias25.8
Nevolin - Ourivesaria, S.A.
  • R. de Sá da Bandeira 38, 4000-069 Porto
  • info@nevolin.pt

Kiko Ourivesarias - Garantia e mau atendimento

João
João apresentou a reclamação
20 de junho 2023
Boa tarde. Comprei um anel de noivado, poucos dias depois, teve de ser apertado e foi para um fornecedor da KIKO. Quando voltou surgiram os problemas.. o anel na “zona de corte” vinha amarelado e com a pedra rachada. Voltamos a reclamar, disseram-nos (em chamada com o fornecedor) que o mesmo não se responsabilizaria e a loja também não. Depois de insistência e termos escrito no livro de reclamações, a responsável de loja disse que assumiria os custos, mas que não o tornaria a fazer. (O anel tinha pouco mais de 1 mês desde a compra). Voltamos a ir buscar o anel, e o mesmo perde a cor, racha na zona de “corte” (zona onde foi apertado) e quebra um pino da pedra. O anel passou mais tempo de um lado para o outro do que propriamente com a minha noiva, que tem o maior cuidado e gosto com o anel. Se não fosse por questão (sentimental) devolvíamos. Por fim, acabamos por ir a uma ourivesaria diferente, para nos concertarem o anel, visto que a KIKO se recusa a arranjar e não dá qualquer tipo de garantia.. inacreditável
Data de ocorrência: 31 de maio 2023
22 de agosto 2023

Antes de mais os n/agradecimentos pelo v/contato.

Todos os artigos vendidos nas lojas KIKO a partir de 01-01-2022 estão abrangidos por Garantia de Fabricante, durante 3 anos, assegurada pelas respetivas marcas.

Estão excluídos da garantia os materiais sujeitos a deterioração, oxidação, perda ou extravio, os defeitos causados por meio de golpes, uso inapropriado, conservação e limpeza não adequados, negligência, manuseamento indevido, modificações, reparações não autorizadas, acidentes ou o normal desgaste.

Após a extinção da garantia a KIKO presta igualmente assistência técnica.

Se a reparação dos seus produtos implicar custos para o cliente (acima de 10€), esta só será iniciada depois de aprovar o orçamento.

A KIKO nunca se recusou a prestar assistência técnica ao referido Anel.

Estamos à v/disposição para analisar se o referido Anel está ou não abrangido pela respetiva garantia.

Lamentamos o transtorno causado a v/exas.

Melhores cumprimentos

KIKO Ourivesarias